22/08/2017

[Cinco dias de Cretino, A. C. Nunes] Dia 1: Apresentação do Livro

Hey amores, tudo bem?

Sentiram minha falta? haha Como falei ontem (está me acompanhando né?!) hoje começa a nossa Semana dedicada a um cretino. E para começar, teremos a apresentação do livro e da autora!


Vamos conhecer a Sinopse desta maravilha?

SINOPSE:
Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.
Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.
Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.
Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.
Essa sinopse já nos deixa sem ar, certo?!
Confesso que a primeira vez que li a sinopse, achei que ela revelava muito, mas isso foi um mero engano, podem ter certeza disto...

Agora vamos conhecer mais sobre a autora:

BIOGRAFIA:
Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas.  De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon.
2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano que publicará dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte).
É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.

E aí, gostaram de conhecer a obra e sua criadora?
E para quem ficou interessado vou deixar linkado aqui embaixo algumas informações sobre o livro e sobre a autora!


Não deixem de também adicionar a obra no skoob! Link no Skoob!

Por hoje é isso. Amanhã eu volto com mais novidades...

Beijos da Lice

17 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Que história mais dramática! Faz lembrar 50 sombras de grey, na parte do rapaz só querer sexo e fugir da rapariga;
    Mas é duro quando provamos do nosso próprio veneno e acabamos por perceber que dói!
    Fiquei bastante interessado, bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A história parece ser incrível e estou bastante curiosa e essa sinopse instiga muito. E devo dizer, que essa capa é lindaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... uma trama que tem tudo para não ter um final feliz. Dois irmãos e uma mulher? Vejo conflitos do princípio ao fim. Sem dúvida a história é, no mínimo, intrigante e fiquei curiosa sobre como termina. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lice, gostei da sinopse, eu adoro um bom cretino! Que bom que não é revelado muito <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sinopse deste livro tão contemporâneo e tão essencial nos dias de hoje.Afinal quantas vezes não encontramos Alfredos por aí e quantas vezes não nos apaixonamos pelo homem errado sem a chance de dar o troco ou ver um canalha realmente se apaixonar.Estou muito entusiasmada a ler este livro,com certeza será o próximo livro que irei procurar para ler.Valeu por esta excelente dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem Lice?

    Então, se não me engano é a terceira vez que vejo sobre esse livro hoje, inclusive vi em outros blogs alguns detalhes sobre os personagens principais do livro. Eu achei a capa legal, a premissa é interessante, mas por enquanto não pretendo ler Amor à Segunda Vista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ai gente eu fiquei muito curiosa com essa história! Parece ser MUITO boa mesmo, adorei que tá tendo pré-venda e com preço super bacana né? Espero que venha demais e traga ótimos frutos pra Nunes que tenho torcido por ela desde que a descobri! Uma pessoa com muitas boas ideias. Vou preparar e comprar o livro na pré-venda pra me deliciar né? Ver só como a graninha vai ser. Da ate pra gostar de conhecer esse cretino rs

    ResponderExcluir
  8. Quero saber como termina essa historia entre Alfredo e Livia, achei a historia interessante.
    Amei a capa do livro e o nome dos personagens, amei a sinopse do livro.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que sinopse! De tirar o fôlego no cara. Lívia toda toda hahaha Me lembrou da musica da Kelly key: "Bem feito pra você, agora eu sou mais eu. Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar. Baba baby" . Baba Alfredo.
    Bjos
    Danielle Novaes

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Confesso que quando li que a Lívia é a namorada do irmão mais velho e o o Alfredo vai conquistá-la, achei bem forte (apesar de que faz parte de uma trama). Mas, acredito que a história deve ser diferente e boa, né? Infelizmente, o tema do livro é muito atual (em relação ao Alfredo).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Cretinos é o que não falta por aí fora, na vida real também! :D Mas de vez em quando os ditos cretinos encontram alguém à altura capaz de de lhes dar a provar do próprio veneno, e então pode ser que aprendam a lição e se tornem "seres" com coração! ;)
    É a vida! Interessante o livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ola tudo bem ? gostei bastante da sinopse , a vida esta cheia de Alfredos , gosto de tramas onde o final não é previsivel , ou apenas um final feliz. provar do seu proprio veneno é o de melhor que poderá acontecer . Apos sua resenha tive bastante vontade de ler o livro. BJssss

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia a autora. Como os autores de SP estão entrando como força total no mercado. Realmente a sinopse é bem completa e diante disso já imaginamos tudo o que o livro nos reserva. Bem legal a forma que a A.C. Nunes está construindo sua carreira. Desejo muito sucesso à ela.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse livro, achei muito legal.estou curiosa pra ler
    A trama parece ser bem legal. Eu já vou adquirir o meu livro e ler tudo😍
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus que safado haha!Se nao bastasse,ainda tem uma relacao familiar na historia.... parece ser excelente o livro! Obrigada por compartilhar pois eu nao conhecia. Bjs nanimoreira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Adorei a ideia de falar um pouco do livro por dia, vi o outro post sobre o livro, mas ainda com o de hoje acabei não me atraindo. Acredito que o gênero seja meu maior problema, mas super incentivo o projeto de divulgação! Sucesso à você e à autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Alice, tudo bem? Vi o projeto de divulgação desse livro e achei bem interessante. Nunca tinha visto algo assim antes. O enredo é bem legal e fiquei curiosa para saber mais sobre os personagens e como a história irá se desenrolar. Não li nenhum livro da autora mas quero conhecê-la melhor. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras