19/06/2017

[Resenha] Tudo por Amor - Ruth Arnaldo

Olá amores, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um livro que tive a honra de ser beta, o "Tudo por Amor", sequência da Duologia "Tudo por um Sonho" da Ruth Arnaldo. Eu acompanhei o processo de criação dos dois livros (fui beta) e posso garantir que está simplesmente fantástico. Essa resenha pode conter pequenos spoilers para quem não leu o primeiro livro, mas nada que comprometa.

Tudo por Amor
Autora: Ruth Arnaldo
Páginas: 228
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
SINOPSE:Para Juan Martinez as coisas sempre vieram fáceis.
Nasceu herdeiro de um império na área das comunicações. Dotado de uma beleza cobiçada, cercado pelos melhores amigos e dono de um sobrenome que lhe permitia ganhar sempre.
Mas, isso não lhe valeu de nada quando Rosália cruzou o seu caminho.
Uma garota simplória, linda e disposta a lutar por um sonho. Seria uma grande atriz por seus méritos e lutando suas próprias batalhas.
Com sua determinação balançou o mundo de Juan. Com ela, aprendeu esperar, sonhar e lutar. Rosa era seu destino e amá-la seu maior prazer.
Juan Martinez lutou por Rosa e o doce sabor de tê-la rendida e entregue ao seu amor era a melhor parte do seu mundo agora. Eles não eram mais estranhos ligados por um acidente e sim almas gêmeas inseparáveis.
Então, o destino resolveu testar esse amor.
Os inimigos são muitos e familiares. A mãe de Rosa ressurge como um fantasma para cobiçar o que a filha tem, segredos do passado de Juan voltam à tona e uma surpresa promete sacudir o mundo deles.
Será esse amor forte o bastante para o que está chegando?
Juan Martinez está de volta com toda sua intensidade, sensualidade e amor por sua garota. Se você acha que ele foi incrível ao fazer Tudo por um Sonho, prepare-se porque em Tudo por Amor, ele será implacável.

Rosa e Juan são de mundos completamente diferentes. No livro anterior "Tudo por um Sonho" a  vida dos dois se encontrou de uma maneira não muito agradável. Eles resolveram fazer das dificuldades sua força para superar qualquer coisa, mas agora terão que lidar com muitas outras dificuldades, dificuldades ardentes e dolorosas.

Após descobrir que estava grávida, Rosa fica totalmente atordoada e sai destrambelhada pela rua. O destino é mais uma vez cruel com ela, e a pequena ruiva é atropelada por um carro, mas dessa vez não é Juan que está ao volante. Rosa é atropelada por Leonardo, o advogado da avó de Isadora (quem lembra dela?). 

O bebê de Rosa não sofre nenhum impacto com o acidente, ela apenas fica preocupada pela pequena vida em seu ventre. Juan não está em Barcelona e quando descobre do acidente, decide voltar correndo para a cidade, mas enquanto isso, manda Susan (sua amiga advogada) ir buscá-la no hospital e levá-la para casa.

Logo depois do acidente, Rosa vai para casa e recebe a visita desagradável de Branca, sua mãe. A mulher está possessa por Rosa e Juan estarem vivendo um relacionamento, ela não suporta esta ideia e quer o Juan para si. Ambas acabam discutindo e Branca dispara para Rosa que já teve um caso com Juan e que sabe o quanto ele transa gostoso. Nesse momento, o mundo de Rosa vai ao chão, todos os sentimentos dela são postos a fogo.

Juan terá que provar para Rosa que a mãe dela é uma completa louca. Rosa terá que contar para Juan sobre o filho que não foi planejado. Ambos tem decisões difíceis para tomar e se quiserem ficar juntos, terão que confiar no outro cegamente. Com uma mãe louca afim de arruinar o seu relacionamento e com surpresas surgindo a todo instante, será forte o suficiente o amor desses dois? Rosa e Juan poderão ter o seu felizes para sempre?
Nesta sequência, o nosso casal está ainda mais apaixonante. O Juan já abandonou um pouco o seu lado possessivo fofo e agora fará de tudo para ver Rosa feliz, inclusive na profissão de atriz que ela escolheu. Vai ser ele que irá atrás para ela fazer a novela que Branca tinha tirado-a. Ele sabe o quanto isto é importante para a jovem.

Rosa cresceu muito de um livro para o outro. Ela foi amadurecendo, mostrando sua força como uma personagem principal. O leitor consegue enxergar nitidamente a evolução dela. Isto, se deve em grande parte ao fato da gravidez dela. O bebê muda completamente a relação e leva mais amor ao dia a dia deles. O Juan mostra que será um pai excelente, daqueles disposto a dar a vida pelo filho e isso é completamente apaixonante. 

Branca é uma personagem para se odiar, uma personagem sem nenhum pingo de amor em seu coração e que beira a loucura. Giovane, seu ex-amante aparecerá nesse livro e bagunçará um pouco a história, pois além de já ter vivido um relacionamento com ela, ele ainda é o maior concorrente das empresas de Juan.

Por falar em empresas, Juan decidirá tomar conta do império deixado pelo seu avô. Ver o homem de negócios que ele vai se tornando é delicioso. Se tem um personagem que merece o carimbo de "homão da porra", esse personagem é o Juan. Ele consegue mexer com a mente feminina, dentro e fora de uma calma. Caliente, seria a palavra para defini-lo.

Outros personagens que ganham destaque são Luna, a melhor amiga de Rosa e Javier, o melhor amigo de Juan. Luna está passando por um problema sério de bulimia, e isso foi abordado com maestria pela autora, mesmo ficando em segundo plano. Aqui já dar para ter uma pincelada do livro que teremos desse "casal", estou ansiando pelo Javier, pois acho que ele conquistará de vez meu coração.
Mais uma vez a escrita da Ruth conseguiu me prender. A autora não fica apenas no New Adult batido, ela traz elementos novos a trama e insere contextos que chegam a deixar o leitor hipnotizado e totalmente perplexo. Durante a obra, principalmente nos 30% finais temos muitos plot twist, que arrepiam a alma de quem está lendo. 

As cenas de sexo continuam sendo muito bem descritas e podem causar muito calor em certas leitoras, pois fogo é o que não falta em Rosa e Juan. Os capítulos são narrados pelos dois, então a visão que temos de ambos enche o leitor de informações e sentimentos muito bem fundamentados.

Em uma cena, a Ruth conseguiu colocar todos os seus personagens dessa série em cena. Então temos Rosa, Juan, Isadora, Sebastian, Rose, Jack e Susan. Confesso que meu coração deu pulos quando li esta cena, pois estava vendo antigos amores em forma de personagens. Meu coração ainda pertence mais ao Jack, mas Sebastian e Juan estão logo atrás, um fio de cabelo, para ser mais precisa.

A autora conseguiu abordar temas polêmicos na obra, como aceitação, bulimia, depressão e estupro. Em nenhum momento tais temas são vistos como irrelevantes, eles são muito bem mencionados e discorridos durante o livro. O final da obra não poderia ser mais eletrizante e é impossível não devorar as últimas páginas com ardor. A carga emocional consegue sugar a atenção e levar o leitor para as páginas. A Ruth ainda presenteia os leitores com um Epílogo simplesmente maravilhoso, que te faz ansiar por um próximo livro haha 
Resumindo, mais uma obra perfeita, muito bem escrita e com uma trama enxuta. Me atrevo a considerar esta como uma das obras mais bem trabalhadas da autora.

Rosa e Juan se conheceram por algo trágico. Eles tinham o mundo dizendo que a relação não ia para frente, mas como bons teimosos mostraram que tudo pode dar certo. Eles lutaram pelo seu sonho, cada um a sua maneira e conseguiram transpassar a primeira barreira. Mas, como as dificuldades sempre surgem, agora eles terão que lidar com mais pedras no caminho. O emocional será abalado, segredos do passado virão à tona, familiares precisam ser conquistados e o futuro se torna incerto. A dor pode acabar com o amor? O que fazer quando você se sente culpado? Como tirar alguém do buraco e lhe dar vida novamente?
A vida não feita para ser fácil. O amor não nasceu para ser fácil. Nada que vem com facilidade dura por muito tempo. Nada que é tão fácil proporciona prazer. Agora, Rosa e Juan terão que mostrar que estão dispostos a fazer Tudo por Amor, eles estão sendo testados pela vida e quem sabe ganham a felicidade como recompensa...

Beijos da Lice

71 comentários:

  1. Oi Lice, olha só plea resenha eu já fiquei empolgada, tem uma r de novela mexicana que eu amo, cheio de trama e um bom romance!! Certeza que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tem muito d enovela mexicana, principalmente pelos personagens serem espanhóis e serem naturalmente mais quentes! É muito bom, super recomendo! Bjs!

      Excluir
  2. Oi Alice!
    Estou completamente apaixonada por sua resenha.Já te disse antes e volto a repetir:você tem um dom único com as palavras. Obrigada minha flor por ser essa menina linda, amiga e incentivadora. Ter você como beta é um presente maravilhoso e sem igual...Muito obrigada por tudo, amei demais cada palavra escrita aqui.Te amoo ❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Ruth! É um prazer sua beta e acompanhar de perto seu trabalho. Amo você!!!

      Excluir
  3. Comecei a ler New Adult recentemente,e também me arrisquei à escrever. Confesso que para quem curte terror não está sendo muito fácil nem ler nem escrever, mas estou aberta.
    Não curto muito essas partes mais caliente, mas faz parte né?
    A história parece bem interessante, vou ler algumas páginas na amazon para saber mais.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O livro é realmente muito bom e traz uma trama muito bem fechadinha, que prende o leitor. Imagino que seja difícil por causa do gênero que você tem mais contato, mas se arrisque, não irá se arrepender! Bjs!

      Excluir
  4. Oie
    Curti o enredo e fiquei com vontade de ler. Adorei sua resenha.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima a resenha, me deu vontade de ler. Sabe que gosto de um romance, ainda mais com mistério. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha despertado sua vontade de ler :)

      Excluir
  6. Oi tudo bom?
    Adoro a escrita da Ruth <3 Não li ainda esse livro mas sua resenha me deixou com mais vontade ainda, já prevejo um novo crush literário.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan é crush supremo, mas ainda tenho uma quedinha maior pelo Javier, que aparece na história. A escrita da Ruth é deliciosa! Beijos!

      Excluir
  7. Que snopse incrível, inimigos, mãe de Rosa, segredos do passado...
    Parece muito bom...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Que resenha mais amorzinho, adoro os livros da Ruth, preciso ler esse, mas são tantos livros lindos e maravilhosos sendo lançados que fica difícil escolher, esses dois estão na minha lista em breve irei ler, confesso que fiquei bem curiosa com sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Ruth são realmente maravilhosos! Sou apaixonada na escrita dessa mulher haha

      Excluir
  9. Menina, me vi mergulhada no livro através de sua resenha! Mesmo não tendo lido o primeiro livro, consegui captar a ideia do segundo. Juan e Rosa, mesmo não conhecendo a fundo, posso dizer, são apaixonantes. E, mas que mãe louca a pobre foi ter!! Torcendo aqui pelo amor dos dois! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, são comentários como o seu que me fazem ganhar o dia. Eles são realmente apaixonantes, fico feliz que tenha conseguido sentir tanta emoção apenas pela resenha! Bjs!

      Excluir
  10. Adoro essas histórias são lindas ficou muito boa sua resenha amando seu blog muito lindo ele vou acompanhar bjinhos da ari

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem ? historia de romances me prendem , ver o crescimento dos personagem e interressante sua resenha fico convidativa a leitura dos dois titulos . bjss sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui deixar convidativo, era esse o meu objetivo! Bjs!

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?

    Pela sua resenha, me parece que o livro trás um romance intenso, carregado de confusões e enfim, a premissa parece ser bem legal. Confesso que não é muito o meu estilo, todavia, fiquei curiosa. Esse lance de a Mãe ser a vilã, gente... Dica anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Acho que o fato da mão dela ser a vilã é que dá um novo rumo a obra, o que a diferencia. Leia, não irá se arrepender! Bjs!

      Excluir
  13. O livro tem uma história linda, o destino testando o amor desse casal apaixonado a escrita da Ruth é incrível. No amor sempre tem pedras pelo caminho e esse casal vai ter que enfrentar para serem felizes. Estou torcendo para Rosa e Juan ficarem juntos, o amor tem que vender sempre, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o amor tem que vencer sempre, ele é a nossa maior força! Bjs!

      Excluir
  14. Eu achei que talvez essa história seja um pouco dramática demais para o meu gosto, mas com certeza agrada muitas pessoas.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma carga dramática bem alta e acho bem legal isto, mas entendo que algumas pessoas não curtam! Beijos!

      Excluir
  15. Oi Lice!!
    Ser beta deve ser muito incrível. Uma das colaboradoras do blog é beta e vive falando como é legal vê um livro sendo criado!!
    Quanto a história, eu achei bem interessante. Essa pegada de drama já me conquistou rsrsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ser beta, pois sempre sou beta das melhores pessoas do universo. É incrível ver a obra ganhando vida, é algo indescritível! Bjs!

      Excluir
  16. Olá tudo bem, bem eu não curto muito historias de romance, mas esse livro parece ser bastante interessante! Confesso que a ilustração da capa não me chamou muito a atenção, mas a historia que vc contou é fascinante.

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa tem muito a ver com a obra, então só quem leu consegue entender isto. Este romance tem muito mais coisa, e isto o torna maravilhoso! Bjs!

      Excluir
  17. Olá!
    Não conhecia a série e não fiquei muito interessado, achei novelão demais para o meu gosto, mas adorei o uso da palavra "destrambelhada" rsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sou uma pessoa que adora palavras esquecidas! É um novelão mesmo, às vezes parecia que estava vendo tudo desenrolar na minha frente. É muito bom, recomendo! Bjs!

      Excluir
  18. Olá!
    Não conhecia a série e não fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha ficado interessada, mas gosto não se discute :)

      Excluir
  19. Nossa, que história com personagens complexos. Muitas tramas envolvidas. Me lembrou um pouco as novelas mexicanas hehehe. Mas parece ser bem envolvente com muitas reviravoltas. Parabéns pela bela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Trama e drama é o que não falta neste livro, super indico! Bjs!

      Excluir
  20. Que história maluca! Confesso que não curto esse tipo de livro, mas gosto de acompanhar as resenhas para saber o que acontece nas histórias, são mais curtas e direto ao ponto hahaha vou ler a resenha do primeiro livro também para entender melhor esta história... Parabéns pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não é tão maluca assim, tudo vai se encaixando e quando você capta o insigth da obra, simplesmente fica encantada com tudo! Bjs!

      Excluir
  21. Tive vontade de dar uns bons tapas nela o tempo todo haha

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conheço a escrita da Ruth, mas de acordo com as suas impressões sobre a obra, fiquei maravilhada. Temas polêmicos bem desenvolvidos e cenas de sexo bem descritas deixam a história mais interessante! E esse drama vivido pelos protagonistas me deixou curiosa. E o que dizer da mãe da Rosa? Uma aproveitadora, pelo jeito!!
    Ótima resenha, parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Odorei esse romance, sua resenha me deixou mega curiosa para ler o final!

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua resenha, como sempre me deixando instigada a ler o livro.
    Quero pra ontem!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a história, muita bacana também sua resenha, fiquei curiosa em ler o primeiro livro! Bj
    www.aromasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Só esse título já balança as estruturas de uma eterna apaixonada né? Eu não li o primeiro livro ainda, infelizmente, mas fiquei curiosa para saber mais sobre a história pq a premissa me agradou. Já comecei lendo chocada, que mãe ruim essa da Rosa! Branca sai falando essas coisas para a própria filha, eu tô perplexa! Me deixa com mais vontadinha de ler, confesso kkk que incrível conseguir perceber a evolução de uma personagem assim <3 aquele orgulho de ter "participado" de forma voyer disso, eu sempre me sinto plena com isso. Pode querer dar um soco na Branca? Tô com vontade hahaha to querendo é ler essas cenas picantes tão bem escritas :P ADORO. Muito bacana que um livro aborde temas tão densos como esse sem deixar apenas jogado, é de extrema importância! Acho que amor acaba com tudo de ruim que possa existir. Amor tem o poder de te por acima de tudo, mesmo ele de fato não sendo fácil. É algo que você precisa cuidar diariamente, é como uma plantinha né? Cuide, dê carinho e tudo floresce. Amei o livro e sua resenha, como sempre! <3

    ResponderExcluir
  27. Esta é uma história que nos envolve desde o início até o fim, para lidar com o caso da violência de estupro, eles devem, sim, ser tratados com a mesma serenidade que o autor deste livro, com seu belo trabalho faz... Como a Branca existem várias delas no mundo infernizando a vida de outras pessoas merece ser odiada!Parabéns pela maravilhosa resenha!

    ResponderExcluir
  28. Oi Alice, tudo bem?
    Gnoma Leitora está crescendo, assim como suas resenhas, cada vez melhores. Achei Tudo por Amor apaixonante! O casal é oposto um do outro. Juan é um mimadinho bonito da elite e Rosa uma atriz que enfrenta muitas dificuldades da vida como o atropelamento que sofreu e ainda por cima grávida. O único fraco da obra que achei é que, colocaram cenas de sexo - algumas pessoas curtem livros com essas cenas e eu até respeito - e acho totalmente desnecessário. Os temas polêmicos abordados pela autora são bastante relevantes. Assuntos bastante sérios que só bons escritores sabem chamar atenção para essa realidade podre desse mundo distorcido. Nossa, pareci Light Yagami falando assim. kkkk Espero um final feliz para o casal Rosa e Juan.

    ResponderExcluir
  29. eu conhecia a autora mais nunca li esse livro sua resenha esta otima e a historia é muito boa é um livro que adoraria ler como nao gostar de um livro com cenas calientes e com um pouco de drama

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a autora e nem a duologia de obra dela!Gosto de livros de romance e esse parece ser uma ótima leitura.Sua sinopse sempre uma perfeição.Torcendo muito pelo casal Rosa e Juan.Gostei que os dois narram, o que podemos perceber e sentir o lado de cada um né? ótima indicação!

    ResponderExcluir
  31. A princípio eu achei clichê demais, até entender que ele tinha sim elementos muito bem fundamentados e relevantes.
    Na verdade, costumo dizer que todos os romances são clichês e só vale à pena dependendo de como este romance for contado ou tiver como pano de fundo outros temas abordados.
    E eu tiro meu chapéu para escritores que conseguem essa proeza, sabe? Esse lance de conseguir falar de outras coisas sem comprometer o tema principal do livro.
    Por isso adorei quando na sua resenha você citou que há temas polêmicos também.
    Gosto de livros assim.
    Gratidão pela dica! Vou ler ele nas férias.
    Tenho tanta coisa pra ler nas férias, Alice!
    Mal vejo a hora. rsrs
    Beijo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  32. Olá! Tudo bom?
    Primeiro vou te parabenizar por sua resenha, ficou ótima, e depois devo dizer que não conhecia a história, mas já faz um tempinho que ouço falar sobre essa autora, e estou enlouquecida para ler alho dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Lice,
    Ainda não conhecia esse livro e, infelizmente, pela capa eu não faria a leitura, sua resenha mudou minha primeira impressão e achei isso muito bacana, pois eu perderia uma obra e tanto. Os temas abordados pela autora são importantíssimos e gostei dela por isso.
    Vou super anotar a dica e espero gostar tanto quanto você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi!

    O enredo me lembrou muito dos romances da Harlequin, e que mãe é essa? Nem precisa de inimiga! A trama não é diferente de outros romances com o mesmo estilo literário, por isso não me senti apta a ler no momento, mas o nome está guardado para no futuro acompanhar tanta intriga e problemas rsrs.... beijos!

    ResponderExcluir
  35. Que história envolvente simplesmente estou encantada com sua resenha ficou perfeita parabéns viu,já ouvi falar muito da autora mais ainda não tive a oportunidade de ler essa obra,com certeza assim que tiver irei ler essa maravilha,a capa é linda,um beijo.
    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Eu quero ler já vou na Amazon ver se tem o primeiro já que este é continuação.
    Gosto muito dos temas abordados mesmo sendo fortes tensos. Mas de quebra tem o amor e também intriguinhas. rs
    Foi mesmo pra listinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Alice do céu, como me manter trevosa lendo meus terrorzinhos contigo me deixando curiosa com suas resenhas? Isso é covardia, haha. Mas enfim, é uma sensação muito boa quando somos betas das obras dos nossos amigos e eles publicam né? Porque se gostamos, imaginem os demais? Inclusive, quando eu criar coragem para tirar o pó dos meus três livros, quero que você seja uma das betas deles viu, pense no convite com carinho. Quanto a resenha, como sempre teu blog trás as mais variadas indicações possíveis, isso que eu gosto aqui. Dessa vez, ler o post e ver que ele retrata assuntos sério incluindo a bulimia já me deixou mega curiosa, eu tenho uma amiga que é — literalmente — adepta dessa prática nada saudável só porque ela enfiou na cabeça que precisa ser thinspo (as famosas magérrimas tumblr girl) e euzinha já nem sei mais como ajudar ela. Estou cogitando seriamente em clicar no link fornecido acima da Amazon para presenteá-la com esses livros.
    A leitura tem o poder de transformar, quem sabe funcione com ela. E mulher, que cenas hot são essas? Eu preciso ler para já, preciso pegar crush no Juan o quanto antes possível. Como sempre amei teu post, você sempre nos conta o que acontece sem dar spoilers, despertando a vontade contida de ler só mais um livrinho antes de dormir. Parabéns viu. Beijão.

    ResponderExcluir
  38. Olá! Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante.
    Tendo oportunidade estarei lendo também. Muito boa sua resenha.
    super bjooo

    ResponderExcluir
  39. Oie amore,
    AIIIIIII já queroooo essa belezura.
    Capa linda, e lendo sua resenha fiquei ainda mais curiosa.
    Dica anotada!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  40. Que vontade de dar uma surra na Branca, a capa está linda o romance cheio de reviravoltas. Bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá! Menina, coitada da moça que foi atropelada grávida! Sério, tomei um susto nessa hora! E essa mãe dela, já fiquei com aversão a esta Branca logo de cara. Fiquei curiosa para conhecer a história, saber como esse relacionamento vai ser desenvolvido e como ela e a Branca vão se entender. Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?

    Gente que livro é esse? Fiquei com raiva da mãe só de ler sua resenha. Quero. Preciso. NECESSITO desses livros! Adorei.. Sua resenha me deixou com muita vontade de ler!

    Beijos
    Laneh Martins

    ResponderExcluir
  43. Olá!

    Não conhecia a duologia, mas achei bacana a história. Não é o tipo de leitura que procuro no momento, mas quem sabe mais pra frente... obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  44. Oi Lice, tudo bem??

    Nossa super legal ser beta né... eu pelo menos me sentiria muito importante com uma escolha dessas. Sempre tive vontade de ser beta, quem sabe um dia ein. Bom quanto a resenha parece ser uma história daquelas que te prendem do inicio ao fim ein... fiquei curiosa, ainda mais por se tratar de uma duologia. Xero!

    ResponderExcluir
  45. Oi,
    nossa a história desse livro é simplesmente maravilhosa, é muito difícil a historia de amor dos dois mas eles tem que aprender a lidar com os contras para ficar juntos. A mãe dela (Branca) que mulherzinha do mal em, mas adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi tudo bem?
    Adorei a sua resenha. Obrigado por me apresentar esse livro, ainda não conhecia e estou sempre a procura de títulos para ler e outros tipos de leitura.
    Estou com raiva da mãe só em ler a resenha, imagina ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Fiquei encantada com sua resenha, não conhecia o livro nem a autora! Me despertou curiosidade e o fato da mãe dela ser a "vilã" na história! Vou ler sim, com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  48. Oi, que livro bacana e adorei a resenha empolgada. Gosto quando o autor insere todas essas reviravoltas e também trata de temas polêmicos. Adoro ter bebês nas histórias e foi mais um ponto que me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  49. Oi Lice!!!
    Gente que escândalo essa mãe hein, Jesus do céu!!! Que premissa a desse livro... Me parece ter aquela pegada novela mexicana, que todo mundo fala ser tudo igual mas não perde um capítulo? Kkkk gostei muito, vai pro desejados

    Beijokas

    ResponderExcluir
  50. Oi Lice, tudo bem?
    Eu acho a escrita da Ruth, simplesmente sensacional, não é a toa que ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas. Achei bem bacana o fato de a obra abordar temas importantes e não ficar apenas focado no casal. Eu também odiei a Branca, aquela safada. hahaha

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras