13/05/2017

[Semana: Trilogia Encantados] O Garoto Que Desapareceu

Oiii sonhadores, tudo bem com vocês?
Já estamos no terceiro dia da "Semana: Trilogia Encantados" e hoje trago para vocês o conto "O Garoto Que Desapareceu", que será lançado especialmente para o dia dos namorados. O conto contará um pouco da história da Malibu e do Bernardo e será publicado na coletânea "Amor de todas as formas".
“Amor de todas as formas” é uma coletânea de contos de amor produzi-lo pela Editora Pandorga para o dia dos namorados que conta com a participação de cinco autoras nacionais: Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander.


E é esse romance que traz aos leitores a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram, no conto intitulado “O garoto que desapareceu”. Ele se passa sete anos depois do fim da Trilogia e ainda assim nos leva alguns momentos importantes do passado dos protagonistas.




SINOPSE: Em O Garoto que Desapareceu vamos conhecer a história de mais um dos Encantados e sua inusitada princesa de contos de fadas. Em meio a um dia nos namorados turbulento a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram promete abalar as estruturas da família e fazer os leitores da série suspirarem um por par de sapatinhos de cristais.




Eu já estou louca para ler esse conto, pois a Malibu sempre me alegrou e o Bernardo, mesmo com seu jeito durão é um amorzinho.

O livro já está em Pré-Venda, então os interessados é só acessarem o LINK.

Por hoje é só, mas amanhã tem resenha do primeiro livro da Trilogia, então preparem-se para desejá-lo amargamente!

Beijinhos da Lice 

21 comentários:

  1. Aimeudeus, estou com os dois primeiros volumes na lista de espera!!! Mas espero ler todos logo! Bom saber que o conto da Raiza nesse livro tem a ver com seus livros anteriores, pois estou de olho nessa antologia, mas não fazia ideia dessa conexão... Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regi, tudo bem?
      Também fiquei mega feliz por saber que o conto dessa antologia é sobre personagens já conhecidos, também já etsou louca com o lançamento *-*

      Excluir
  2. Parece ser um amorzinho mesmo esse conto, todo fofo.!

    ResponderExcluir
  3. Raiza Varella sempre arrasa sou fã dessa incrível autora, li o primeiro livro e bom nem sei o que dizer, vou comprar os dois primeiros e estou louca para todas as obras dela. Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se apaixonar por cada obra dela. Li todos e cada vez me surpreendia com a qualidade em sua escrita, ela é incrível! Bjs!

      Excluir
  4. Achei a sinopse do conto bem legal, apesar de não ter lido nada da autora ainda. E a capa da coletânea de contos está muito linda, arrasaram!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! A capa está fabulosa e a sinopse encantadora. Uma boa pedida de livro *-*

      Excluir
  5. Olá!
    Achei fofinha a premissa desse conto. Achei que a capa da coletânea que ele integrará ficou muito, muito, muito linda mesmo =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa está um arraso né?! Acho que todo mundo está babando nível hard *-*

      Excluir
  6. Olá! Quando eu vi essa capa eu surtei. É a coisa mais linda né?
    Eu estou louca pra leeer!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler, a ansiedade está a mil <3

      Excluir
  7. Oiii
    Ainda não li nenhum desses livros, mas logo isso irá mudar, pois ganhei de Natal "O garoto dos olhos azuis" e estou super ansiosa pra ler!
    Ahhh outra coisa... essas capas são lindas demais!
    Parabéns pela resenha, me instigou ainda mais... bjuu

    ResponderExcluir
  8. OIe
    Eu não gosto de livro de romance, mas esse conto ta tão fofo kkk me interessei, volto pra ler a resenha do primeiro depois <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! tenho os dois primeiros livros e vou ler em breve! Gostei da sinopse do conto e estou curiosa para conhece-lo. Vou aguardar sua resenha, a capa está linda demais, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Hoje, lendo uma resenha, descobri que os livros dessa trilogia são releituras e isso me deixou curiosa. Que bacana esse livro de contos, caso o conto não venha a ser publicado solo, meio que obriga o leitor a adquirir a antologia, essa é a única parte que não achei muito legal...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??
    Nossa eu vejo falarem muito destes livros, parece que deve ser um romance daqueles... eu adorei a capa deste livros de contos, ela é muito atrativa. Estou curiosa para conhecer os contos... as autoras que participam são feras... desejo muito sucesso!

    Xero!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Vi nas redes sociais esse livro é estou com altas expectativas, mas antes preciso ler o Garoto 3, que quero muito ler!

    ResponderExcluir
  14. Olá Alice,
    Já ouvi inúmeros elogios para essa trilogia, mas não li nada ainda.
    Gostei muito da capa e da premissa desse conto, acho que os fãs ficarão encantados.
    Desejo muito sucesso a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras