27/03/2017

[Resenha Especial] Trilogia "Não Conte a Ela"

Olá Gnomos, como estão?

Por aqui é a Jaque, e mais uma vez venho com uma resenha de um livro nacional muito especial pra vocês.

Recebi esses livros em parceria com a escritora @r_chistiny escritora dos livros E se Ela Soubesse? e Ela Sabe, livros esses que são os dois primeiros que compõem a trilogia "Não Conte a Ela". Como são dois livros maravilhosos resolvi fazer uma resenha especial pra vocês.

Livro: E se Ela Soubesse? 
Páginas: 304
Editora: Lura

Acompanhe agora a Resenha do livro que foi postada da no meu Ig @nerd_literaria.
"Inacreditável a forma como ela conseguia partir um coração que já estava em pedaços."

Vamos conferir a resenha de #eseelasoubesse, esse Thriller de tirar o fôlego. 

Sempre que leio um livro, fico querendo dá aquela conferida básica na última página (não, não me julguem #souassim), porém nesse livro que é cheio de mistérios resolvi que não ia fazer isso, simplesmente não conseguia. Queria ter a surpresa do fim ....e ele realmente me conquistou. 
Recebi esse livro em parceria com a escritora @r_christiny e foi uma honra e um prazer lê- lo. A autora escreve de forma clara e sucinta, apresentando os fatos e nos prendendo a trama. 
O livro conta a história de James um cara que está em um manicômio acusado de homicídio. No manicômio James tenta contato com sua mãe, que desde que foi preso ele não consegue falar. Ele é tido como agressivo e perigoso, o que o faz ser frequentemente sedado. Sem contato com mais ninguém ele faz amizade com sua enfermeira Jane que é uma senhora que cuida dele com muito carinho, sendo quase uma mãe pra ele. Sendo investigado, ele conhece Anna uma agente do FBI que entra para o caso dele afim de descobrir o que aconteceu na data de 16/ 08/2010. 
Anna é uma mulher doce e bela que assume a personalidade de "sargento" na presença de James, o que faz ele odiá-la e desejá-la ao mesmo tempo. O destino põe esses dois em um impasse completo, os confrontando e os infligindo em situações de confiança e conhecimento. 
Gente o livro é maravilhoso e muito envolvente, fazendo a gente querer descobrir se o que acontece é de fato realidade ou apenas imaginação da cabeça de uma pessoa que é Sedada com frequência🤔🤔🤔 #puraemoção
O livro faz parte de uma trilogia, e isso só faz com que a gente fique ansioso pela continuação, na expectativa de saber o que acontecerá com James e Anna, nessa aventura emocionante e misteriosa que é esse livro 👏👏👏
Para saber mais entre em contato pelas redes sociais do livro e autora💙💙💙

Nota: ⛤⛤⛤⛤⛤

"Centenas de milhares de mulheres pelo mundo inteiro e eu me apaixonei pela mais complicada, bipolar e insana mulher do mundo. Ela não era suave como a brisa, estava mais para uma longa tempestade."

O livro pode ser adquirido diretamente com a escritora pelo Site
E pode acessar a sinopse, e ler o livro de graça por Aqui

Agora Acompanhe também a resenha do 2º Livro, Ela Sabe.
Livro: Ela Sabe
Páginas: 243
Editora: Lura  
"Amá-la era o mesmo que pular de um precipício e esperar continuar vivo."
#elasabe é a tão esperada sequência do livro #eseelasoubesse .

Nesse livro vemos James e Anna confrontando seus sentimentos e medos.
Após levar James de volta aos cuidados da Justiça, Anna percebe que o que se refere à James, é que a cabeça dele foi posta a prêmio . 
Sem conseguir evidências suficientes para provar a inocência de James, ela o ajuda a fugir novamente. Porém com a chegada de um cara Novo, James perde a cabeça e acaba sendo mandado novamente ao sanatório. Como agora ele está mais consciente sem ser sedado constantemente, ele percebe que há algo de errado ocorrendo no lugar, ele descobre que estão executando os paciente e usando a desculpa de uma nova crise de meningite. Com a ajuda de Anna, James consegue salvar algumas pessoas. Porém quem conseguirá salvá-lo desta vez? A mercê daqueles que querem sua morte, e ainda enfrentando fantasmas de seu passado James faz descobertas, que serão muito importantes para provar sua inocência, porém como consequência ele acaba enfrentando pessoas com poder. 
Os dois estão sempre tendo que escolher entre o amor e o ódio, tornando o livro um suspense de arrepiar, e nos prendendo a cada página. O livro ainda conta com inúmeras cenas de ação, que fazem nosso coração disparar com a adrenalina. É realmente de tirar o fôlego. 
Gente a escrita da @r_christiny só tornou o que já era bom, em algo ainda melhor, ela consegue nos instigar e nos prender. Só digo uma coisa, não comecem essa leitura a noite, pois com certeza você não vai quer dormir antes de terminá-la. O livro é emocionante e cheio de segredos, o que faz a gente querer desvendar os mistérios, e solucionar quem está por trás deste caso, extremamente bem montado e interligado que é o caso de James Marconi 🔪🔪🔪.

Nota: ✰✰✰✰✰

Acesse a sinopse ou leia de graça por Aqui

  " - Estou bem na sua frente agora James - provocou ele. - O que está esperando?- Por que você não atira de uma vez ou então abaixa essa arma e vem brigar como um homem?- indaguei .

Ele riu e não disse nada.
- Saiba que isso só acaba com um de nós morto. De hoje não passa! – o alertei.
- Nós dois sabemos quem tem mais chances aqui – zombou ele.
- E também sabemos que é o covarde! - retruquei." 
Saiba mais pelo Facebook

Sobre a Escritora:

Renata Christiny é autora da trilogia Não Conte a Ela, que ficou duas vezes, em uma semana, como a vendida da Amazon. A jovem Paulistana, que está em seu último ano do Ensino Superior cresceu lendo romances e ficção. Sempre teve o sonho de ser uma investigadora do FBI e em determinado momento de sua adolescência, se perguntou:"E por que não escrever?".

Ao Publicar o seu primeiro livro da trilogia, não imaginava o sucesso que iria fazer entre os leitores e, após ter vendido todos os seus exemplares. Decidiu que era hora de deixar os leitores ansiosos para a continuação do suspense arrebatador.


Então é isso Gnomos, espero que gostem e não deixem de conferir esta leitura, mega eletrizante que são esses dois livros. 😍

PS: Resenhas feitas pela Jaque do Comprei pela Capa! Ela era colaboradora daqui, mas teve que sair por motivos pessoais. Todos os direitos da resenha são destinados a ela, que concedeu da resenha ficar no ar aqui no "Gnoma Leitora"!!!
Jaque

19 comentários:

  1. Oi oi querida,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura tão envolvente e com um enredo tão bom como esse. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a trama e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história. A autora parece ser muito jovem, mas fez um trabalho incrível com a obra. Espero ler o livro em breve...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita realmente surpreende pela idade da escritora. Mas o livro realmente é muito bem tramado e a leitura flui de uma forma mega agradável 💙💙💙

      Excluir
  2. Primeiro: que escritora linda <3333 Segundo: que capa lacradora desse livro ein! Adorei também a sinopse, com certeza me interessei pela leitura. Sua resenha ficou muito boa!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda 💙💙💙vc falou e disse 😍😍😍😘😘😘

      Excluir
  3. Oi Jaque! Eu tb sempre olho a última pagina do livro, super te entendo kkkkkkkk Não conhecia o livro, mas acho melhor pegar um fim de semana pra conferir porque parece ser aquele tipo de leitura que a gente devora!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas de doido 😂😂😂😂 e com certeza tu vai decorar pq ele é otimo💙💙💙

      Excluir
  4. Adoro livros com uma pegada de mistério, com toda certeza vou coloca-lo na lista para adquirir. Amei sua resenha bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistério define esse livro ...tenho certeza de que você vai adorar 💙💙💙

      Excluir
  5. Esse livro parece ser perfeito para mim, adoro esses suspenses, e com um romance envolvido muito melhor, já está na minha lista...Adorei a dica...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei e fiquei curiosa para ler mais ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Caramba, acho que já ouvi falar desse livro mas ainda não conhecia a história, haha. Resenha boa hein, rs; me deu aquela fissura de vontade de ler o livro.

    10 mesmo!

    Mandou bem, Jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ;-)e vale muito a pena ler esse livro mesmo...é do tipo que fica marcado♥

      Excluir
  8. Esse gênero é um dos meus favoritos porque você fica preso na leitura e nem se dá conta que o tempo está passando!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a dica. É o tipo de livro que eu gosto de ler, sua resenha ficou muito bem escrita. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, muito bem escrita. Não conhecia esse livro, mais depois de ler a resenha, vou procurar saber mais sobre ele.
    Bjs, blog encrespa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha! Valorizo muito nossos autores nacionais e esse tipo de história é do tipo que me prende.. Assim como a autora, cresci vendo séries, documentários e lendo livros criminais.

    ResponderExcluir
  12. Vou ler,adorei!!
    Bjs flor
    Ahh q blog fofo,parabéns

    ResponderExcluir
  13. Amei os livros! Mas estou ansiosa pela continuação... espero que não demore !

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras