07/02/2017

Resenha: Meu Milagre é Você

Oii amores, tudo bom?

A resenha de hoje é de um dos primeiros livros que li em Janeiro, não sei o motivo pelo qual demorei tanto para escrevê-la, talvez seja porque não queria abandonar esse livro. Eu amei cada palavra, o rumo da história, é impossível não se emocionar com esse romance. Vamos a resenha?

Meu Milagre é Você
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 216
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon

SINOPSE: Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida.
Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória. Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito. E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente. Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família. E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida. Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro. Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.
No passado, Callie sofreu um acidente quando ainda era uma adolescente no seu último ano do colegial. Nesse acidente ela saiu perdendo muitas coisas. Seus pais faleceram e sua memória ficou perdida junto com os destroços do carro. A garota começou a ter forte dores de cabeça, que lhe levavam a um sofrimento sem interrupção. Sua vida tornou-se um grande borrão branco e vazio. Ela só tinha a sua avó e seu irmão, Derek.
Depois do acidente, a avó de Callie passou a afastar de qualquer lembrança do seu passado, ela não queria que a garota sentisse dor ou que a abandonasse. Por isso, levou-a para longe daqueles que eram seus amigos e sua antiga vida. Callie nem teve a oportunidade de saber se tinha um namorado ou uma melhor amiga...
"Você é a única memória que não poderei apagar" 
No presente nos depararemos com Rafael, o vocalista e principal compositor da Banda Perfeita Simetria. Ele está com uma grande decisão em suas mãos, voltar para a cidade na qual passou a sua adolescência e que lhe trouxe muitos traumas e um coração devastado. Ele tem na Banda os seus melhores amigos dessa época: Matt e Ramon, além de seu empresário Magno. Os meninos da banda conhecem toda a causa das suas composições, mas Magno não faz ideia do que se passa no peito do Rafa.

Callie agora é uma mulher formada e ligada ao ramo da música. Ela voltou para a sua cidade natal para tocar junto com o irmão o negócio da família, uma gravadora. Callie é apaixonada nas composições da Perfeita Simetria e gravar o álbum deles é o seu maior desejo no momento.
Ela possui um relacionamento estável com Chris, um advogado conceituado que também mudou-se para a cidade dela com o propósito de acompanhá-la.
Callie ainda tem uma vazio na sua memória, mas conseguiu reatar a amizade com a sua melhor amiga do colégio, Brenna, mas isso a muito custo, pois sua avó era veementemente contra.
A Brenna com tudo isso acabou se aproximando de Derek, e hoje eles formam um casal lindo prestes a entrar na Igreja e que estão esperando um bebê.
"Algumas coisas acontecem sem data ou hora marcada, às vezes depende de uma decisão para mudar todo o rumo da sua história"
O encontro de Rafael e Callie será intenso, a garota sentirá como se o já conhecesse e ele ficará perturbado com lembranças do passado. Sim, Rafa era namorado da Callie quando o acidente ocorreu. Mas o que pode ter acontecido que o fez se afastar dela em um momento tão delicado? Por que ele sofre por causa do sentimento que nutre por ela? Eles ainda terão uma chance de viver o que foi interrompido?
Esse livro é repleto de emoção. Um romance que te fará embarcar em uma história triste e ao mesmo tempo apaixonante. Também teremos muitas aventuras e mistérios que rondaram as páginas do livro.
É impossível não se envolver e não querer continuara ler, até o momento em que tudo fará sentido e os segredos do passado serão finalmente revelados. Porém, mesmo depois que o click for ligado, a história não ficará monótona, tudo acontece intensamente.
"Coisas boas e coisas ruins existem por um motivo. Elas fazem de você quem você é, tudo impacta em quem somos, tudo nos constrói, não só as coisas boas, mas as coisas ruins nos fortalecem, elas nos transformam em aço"
Depois do acidente a vida da Callie se transformou em uma grande mentira alimentada por todos a sua volta. No entanto, a única culpada por tudo isto é a sua avó, que sempre cuidou demais da menina, tratando-a como um cristal prestes a se despedaçar.
Callie estava se contentando com o tinha, mas a sensação de que sempre estava faltando algo era nítida dentro dela. Seu relacionamento não era um dos melhores, já estava na rotina e depois de conhecer Rafa, o que ela sentia por Chris era apenas uma pequena faísca, perto da fogueira que Rafael despertava nela.

Rafael, sem dúvidas alguma, é o melhor personagem do livro. Sério, é impossível não amar esse cara com todas as suas forças e coração. Quando você descobre tudo que ocorreu no passado e tudo que um garoto fez para a pessoa amada, é incrível. Apenas passei o livro todo desejando ter alguém assim do meu lado, ou alguém que tivesse 1% dos sentimentos do Rafa. Literalmente, ele foi criado para ser o crush literário de todas as leitoras.
"Eu perdi a menina que amava várias vezes"
A Brenna também é uma personagem muito amorzinho. A autora conseguiu construir a personalidade dela muito clara e mesmo sendo coadjuvante, ela rouba a cena. O Derek é um irmão compreensivo, que de certa forma foi manipulado pela avó, ele apenas consegue ter uma postura mais firme na companhia da Brenna.
Já a avó da Callie é um ser desprezível, essa mulher conseguiu deter toda a minha ira, juntamento com o Chris. Ele é possessivo, mesquinho e tem um espírito de porco.
Os amigos da Banda do Rafael me fizeram suspirar. O Matt é engraçado e de bem com a vida, já ouvi boatos que o próximo livro será dele. O Ramon não aparece tanto e tem uma personalidade tímida e acanhada.
Consegui me envolver com todos os personagens. E o final do livro é composto por um tiro atrás do outro. Temos tantas revelações que o leitor chega a ficar tonto com a quantidade de informações.
Confesso que gargalhei, chorei e me envolvi com a história, no final, foi como se cada personagem fosse uma parte de mim, fosse meu familiar.
"O que sinto por ele é algo que eu não posso explicar e também não quero que seja explicado, eu não preciso que tudo faça sentido, eu apenas quero ser feliz e pronto"
A escrita da Andreia é fascinante. Ela consegue ser simples, mas ser clara ao explicitar os sentimentos dos personagens.
Com capítulos narrados pelo Rafael e pela Callie, podemos perceber a evolução de ambos. Ainda temos capítulos narrados no passado e esta intercalação nos permite montar o quebra-cabeça que forma toda a história. É uma construção diferente e o leitor vai criando várias teorias durante a leitura, não consegui acertar nada haha

O livro só está disponível em e-book, então não é possível ter uma visão sobre sua diagramação. A obra possui alguns erros gramaticais e confesso que isto me perturbou muito durante a leitura, mesmo sendo coisas pequenas. Sou a louca do TOC. Porém, isso são erros comuns quando se publica de forma independente em um paz que proporciona pouco auxílio para os seus escritores.
"A parte mais difícil de se amar alguém, é ter a certeza que vai perdê-lo. Quando essa possibilidade cruza seus pensamentos, você quer esquecer, você quer fingir que isso não é realidade, mas é a única coisa que sabemos que nos resta no final"   
"Meu Milagre é Você" é um livro sobre amor e repleto de amor. Certas decisões são difíceis e muitas vezes somos obrigados a optar pelo seu amor ou pela felicidade do outro.
Rafael sempre foi altruísta e mesmo amando Callie profundamente deixou a garota ir, pois sabia que desta forma ela tinha mais chances de ter uma vida feliz. Ele deixou seu amor, mas não parou de cuidar dela. A Callie sempre sentiu falta de algo e agora quando encontrou Rafael parece que muitas coisas começam a se encaixar e fazer sentindo.
O Rafael tinha tudo para ser o milagre da Callie, mas no final você irá descobrir que o Milagre são os dois e o seu amor. O maior Milagre da vida é amar, e isso, esses dois sabem fazer muito bem!

Recomendo esta leitura para todos, não é à toa que foi o meu primeiro livro favoritado do ano *-*

Redes Sociais da Autora:
"Eu descobri que a partir daquele momento, minha vida não seria a mesma sem você nela, você se tornou essencial"


Hoje é Meu Aniversário, então já deixo vocês desejarem Feliz Aniversário para a blogueira aqui haha

Beijinhos da Lice 

111 comentários:

  1. Oi, Alice. Que resenha mais amor! Já fiquei envolvida logo pela narrativa porque estou lendo um livro que fala também sobre um acidente, então me sinto extremamente tocada por essas coisas. Além disso, eu amo um bom romance e acredito que esse livro seja exatamente assim.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriã, esse livro é mais que encantador. É realmente uma obra fantástica d início ao fim que envolve o leitor! Beijos!

      Excluir
  2. Alice!! Que resenha maravilhosa!! Nunca uma resenha me deixou tão genuinamente feliz!! O aniversário pode ser seu, mas garanto que foi meu presente!! Me deu vontade de sentar agora e escrever esse tal suposto livro mencionado... hehehehehe. Obrigada pelo carinho com meu livrinho <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    O livro parece ser muito bom. Eu costumava ter certo receio com autores nacionais, mas ultimamente têm surgido novos talentos que me fazem ter orgulho de ser brasileira.
    Beijos,
    Moleca de 20

    ResponderExcluir
  4. Oii alice!!!

    Olha, não é bem o tipo de historia que adoraria ler, mais só vendo a resenha percebo que seria aquele livro que não conseguiria parar de ler, mesmo sem curti o estilo! hahaha

    Cativante!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, É uma história que mexe com o emocional de todos os leitores. Impossível não recomendar!

      Excluir
  5. Alice quando a gente gosta do livro a gente não quer largar ele mesmo, é um romance que emociona muito, gostei da forma que a autora desenvolveu história, o livro é intenso com muitas surpresas. Rafael é um personagem intenso, amoroso, que homem maravilhoso, gostei muito da resenha gosto de livros de romances, esse livro é perfeito, Alice bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens foram muito bem construídos, então me apeguei a todos eles de forma linear! Eles são incríveis!

      Beijos!

      Excluir
  6. Esse livro parece ser super fofo, além de um pouco doloroso. A vó dela foi bem radical em afastá-la da vida antiga. Fiquei curiosa pra saber as lembranças que ele guarda e se eles terão um final feliz. Adorei a resenha!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Esse livro é cheio de reviravoltas e tem muita coisa do passado mal explicada e que vai sendo desvendada aos poucos! Bjs!

      Excluir
  7. Olá minha linda, esse livro parece ser bem gostoso de ler. a sua resenha mostrou que é um livro delicado com algumas descobertas. Gostei muito, além do romance e amor que tem na história.
    Anotei a dica.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice! Sei como é gostar de um livro e não querer terminar! Pela sinopse parece ser um tipo de livro que eu curto bastante! E adorei a resenha, está super completa! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alice.
    Parece um ótimo livro mesmo.
    Mas acho que não leria no momento.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Parece ser um romance bem gostoso de ler, curti a premissa e fiquei bem interessada na obra.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Adorei a resenha, parece ser um livro bom demais... Já quero ler ele!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Deixa eu respirar porque essa resenha foi um baque!
    Menina, que livro é esse? Eu simplesmente fiquei encantada e olha que nem gosto taaaanto de livros com romance puro - sem fantasia ou sei lá. Mas você falou tanto que fiquei curiosa pra saber se ele é tão bom assim.
    Sério, valeu pela dica!
    Depois venho dizer o que achei u.u
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Fico muito feliz que minha resenha tenha despertado isto em você. Espero que curta a leitura e não deixe de dizer o que achou. Beijão!

      Excluir
  13. Assisti um filme acho que baseado nessa história, pois super se parece, fiquei curiosa pra termina a história, mal de resenha começar a ler e querer terminar também, beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regi,
      Com toda certeza o filme não foi baseado nesta história. O livro é de uma autora nacional e ainda nem foi publicado fisicamente. Mas deve ser algo bem parecido. Beijos!

      Excluir
  14. Oiii. Tudo bem?
    Essa é a segunda resenha que leio sobre algum livro que traga a história de alguém que é salva pela música. Acho que é algum sinal para mostrar que a música tem esse poder: de trazer um amor, esperança e confortar um coração..
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música tem muitos poderes e este com certeza é um desses. Queria saber tocar algo, mas sou um desastre ambulante!
      Beijos!

      Excluir
  15. Alice, que resenha gostosa de ler. Só de ler já me deu vontade de ler o livro todo. E a vovó ali já ganhou meu desprezo. Adorei a forma como você falou de cada personagem. Simplesmente adorei. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      Essa vovó ganhou o desprezo de todo mundo. Eita mulher intragável!

      Excluir
  16. Já vou procurar esse livro. adoro livros assim cheio de emoção,

    ResponderExcluir
  17. Resenha excelente! Já quero esse livro!
    E já sei que também irei me apegar rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Pela Kindle o ebook sai de graça, surtei sim ou claro? Simplesmente solicitei o meu porque me apaixonei por esse trecho: "A parte mais difícil de se amar alguém, é ter a certeza que vai perdê-lo. Quando essa possibilidade cruza seus pensamentos, você quer esquecer, você quer fingir que isso não é realidade, mas é a única coisa que sabemos que nos resta no final". Quanta poesia, quanta delicadeza. Uma boa pedida para eu largar meus horror um pouquinho. Resenha bem estruturada e explicativa, adorei. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Sim, o livro sai gratuito pelo kindleunlimeted! Espero que se apaixone pela história tanto quanto eu! Bjs!

      Excluir
  19. Amei a resenha do seu blog <3 Bem completa, vou tirar um tempinho pra ler ele online assim que eu terminar o que estou lendo no momento rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa deve ser muito ruim não se lembrar da vida que tinha, quem a pessoa era. E a avó dela não podia privar ela de conviver com seus amigos e de lembrar. Eu adorei muito, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei da resenha,me deixou curiosa para saber o final, eles terão um final feliz? A realidade que ela teve estava lá não é nenhum milagre.Mas eu acredito em milagres outro em destino.A história promete muito mais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história promete muito! E só no final você entende o verdadeiro milagre! Beijos!

      Excluir
  22. EEEEE parabéns querida! Felicidades e que Deus te abençoe!
    Gostei muito da narrativa da resenha, é um estilo literário que muito me interessa! A capa do livro é linda de viver!

    ResponderExcluir
  23. Amo livros de romance, admito que por um momento fiquei emocionada com essa linda história. Ótima resenha, essa leitura realmente vale a pena. Ah, e meus parabéns atrasado. Beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  24. Parece ser um livro maravilhoso, ansiosa para saber o que afastou o casal, já salvei o nome do livro aqui na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Não costumo ler muitos romances, mas fiquei super curiosa pra ler esse sauhsasashuahusa
    Vou colocar na listinha!

    ResponderExcluir
  26. Ammeei, já entrou pra minha lista de livros.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  27. oi
    Adoro livros que tenham banda ou música envolvidas, e a premissa da obra me agradou bastante :D
    Fiquei curiosa e vou ler ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Uau, que resenha perfeita, você escreve super bem, fiquei curiosíssima pra saber o desenrolar disso, vou ler com certeza. Adorei!

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Alice
    Para tudoooo! Que resenha é essa???
    Confesso que de cara não leria, mas a sua resenha me fez mudar de ideia e querer muito conhecer a Callie, o Rafael, a Brenna, o Derek, o Ramon, o Matt.
    A narrativa é envolvente e tem uma pegada de mistério que me instigou.
    Já vai para a lista dos desejados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Só a narrativa já parece envolvente o suficiente,e com sua resenha ficou completa pq aguçou a minha curiosidade sobre a historia!

    ResponderExcluir
  31. Que livro bonito. Confesso que meu estilo é mais literatura fantástica, mas gostei da sua resenha. quem sabe uma hora eu pegue ele para ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso! Espero que der uma chance ao livro! Beijos!

      Excluir
  32. Oi linda amei a resenha,parece ser um ótimo livro,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esse livro não é bem o genero que costumo ler,não leio muitos romances,mas adorei a resenha que você fez dele é me interessei quem sabe esse eu leia eim? Ou talvez eu dê de presente de niver para minha amiga,pq ela ama livros assim e o niver dela ta chegando

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa resenha. Já tinha visto esse livro, mas não sabia da bela história que continha. Gosto muito de livros em que podemos sorrir, chorar e entrar em uma história cheia de amor.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  35. Que resenha mais bem escrita a sua, fiquei aqui imaginando como dever ser horrível perder a memória a tudo mais, achei tudo bem interessante e envolvente, beijos.

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha, me prendeu do começo ao fim, e já quero esse livro!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. Oiii nossa me coloquei no papel dessa garota perder os pais,e quando acorda de um acidente nao lembr e nada tydo estranho xomo se ela tivesse nascido suahistoria ainda não tivesse nada apenas nada. Nossa esse luvro dever muito bom de ler romances assim tiram susupiros de umaleitora ..adorei beijokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiram muitos suspiros mesmo! É impossível não embarcar de cabeça no livro! beijos!

      Excluir
  38. Olá... tudo bem??
    Parabéns atrasado haha... desejo tudo de bom pra ti e muitas leituras...
    Não conhecia este livro, mas fiquei bem emocionada com a sua resenha... tive vislumbres da narrativa só pela sua belíssima descrição... acredito que a leitura seja uma delícia, por ter despertado vários tipos de sentimentos... eu amei tudo que li aqui e é claro que vou colocar o livro na minha listinha interminável rs... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É uma alegria saber que a leitura despertou sua curiosidade e vontade de iniciar a leitura! Beijos!

      Excluir
  39. uau que historia em achei linda que post arrasou

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, adorei a resenha, esse livro ainda não li, na vdd não tenho tido muito tempo, mas é o tipo de história que me prenderia com certeza. Vou arrumar um tempinho e ler esse ai. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  41. Achei a história realmente muito legal, mas desanimei por causa dos erros gramaticais. Não acho que ser uma publicação independente torna isso mais aceitável, é algo que me irrita muito. Vou esperar uma nova edição, adoro livros com narrativa alternada entre os personagens principalmente se tivermos coisas do passado no meio, e amei isso dela reencontrar o namorado de quem não se lembra, mas que lhe proporciona um sentimento incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nenhum erro é justificável, mas fica difícil quando coloca-se seu trabalho nas mãos de alguém, paga-se caro por um serviço e no fim esse serviço não foi bem feito! É complicado! Bjs!

      Excluir
  42. Esse gênero sempre me agradou muito, gostei da sua resenha, pois me deixou com uma imensa vontade ler. PArabéns!

    ResponderExcluir
  43. Adorei sua resenha, fiquei bastante interessada irei procurar ele. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem?

    Realmente a escrita da autora é de impressionar, gostei muito do livro que li dela chamado Para Ella, Com Amor e estou doida pra ler esse, uma pena que não tive tempo e pelo que li aqui presumo que vou gostar bastante.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de ler outros livros dela, quero fazer isto em breve, pois a escrita dela é muito boa! Beijos!

      Excluir
  45. Oi Lice, já te desejo Feliz Aniversário atrasado rs 🎂🎈.
    Amei a resenha e esse livro deve ser mesmo maravilhoso, tenho ele aqui pra ler e já estou ansiosa. Percebi que vou amar e chorar horrores (sim, sou a chorona rs)...
    Parabéns! Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, se você for tão chorona quanto eu, com certeza vai se emocionar com esse livro, pois é impossível não chorar! Beijos!

      Excluir
  46. Menina que resenha foi essa? Arrasou de verdade!
    Vc descreve bem, é direta e clara.
    Sucesso!! Bjs.
    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Alice, mas que escrita maravilhosa você tem!!! E que livro nos apresenta! Não parece ser apenas um romance, parece ser O ROMANCE! Me apaixonei pela trama, pelas personagens... tenho que ler ele, tenho mesmo!!!

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  48. Olá Alice,
    Ainda não conhecia esse livro e achei a premissa dele muito interessante e fiquei bem curiosa para conhecer a obra. Achei bem legal o romance ser repleto de emoção e você ter se envolvido tanto assim com os personagens. É legal essa questão de ele parecer abordar as escolhas que precisamos fazer para que o próximo seja feliz. Nossas escolhas em prol do amor.
    Dica anotadíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Os temas tratados no romance são realmente maravilhosos, merecem muito uma chance para serem discutidos e lidos! Beijos!

      Excluir
  49. Gostei muito da resenha do livro, achei sensacional!!! Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia o livro, tampouco a autora. Devo confessar que não é um gênero de leitura que faça a minha cabeça, mas gostei muito da sua resenha, muito bem escrita. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  51. Olá!!! Ainda não conhecia esse livro, parece ser bem interessante.
    É tão bom quando uma leitura nos prende assim. Ótima sua resenha.
    Vou anotar a indicação, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  52. Parece ser linda a história.
    Não conhecia.


    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei as fotografias que você tirou e a resenha está além de super completa, sensacional! Esse livro é muito amorsinho mesmo, foi uma leitura bem gostosinha ;D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  54. Ownt! Caraca! Que livro mais delicinha! Me apaixonei! O que é esse título, essa capa, esse enredo, essa história tão perfeita, meu Deus? Amei a forma que você falou sobre ele. Amo romances e, costumo dizer que alguns livros eu quero e outros eu preciso e esse é um deles. Um beijo, flor! Grata pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha lhe agradado tanto! Beijos!

      Excluir
  55. Primeiro, que fotos lindas!!!!
    Eu ja vi esse livro pela amazon algumas vezes, mas nunca tinha dado muita atenção. Acho que depois dessa resenha maravilhosa, eu quero muito ler.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras