26/02/2017

[Primeiras Impressões] Sweet Desire - S. S. Days

Olá amores,

O post de hoje é um "Primeiras Impressões". Fui convidada pela autora S. S. Days para realizar um post sobre seu novo lançamento "Sweet Desire". Então, vamos lá saber o que achei dos primeiros capítulos da obra?

Sweet Desire
Autora: S. S. Days
Páginas: 232
Editora: Independente
Onde comprar: Instagram da Autora
Skoob do livro


SINOPSE: Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.

Em "Sweet Desire" teremos uma história para lá de quente, pelos primeiros capítulos já dá para ter uma noção disto.
A autora disponibilizou as primeiras páginas do livro e nessas páginas é possível ter uma noção do que nos aguarda na obra. Além, de conseguir despertar aquele gostinho de quero mais! 

John é um homem que exala sensualidade. Ele trabalha na "Stanford, Torini & Duarte Advocacia", e tem na empresa seus melhores amigos: Evelyn, Felipe, Carla e Ricardo. Os cincos são praticamente inseparáveis na empresa, mesmo ocupando cargos bem diferentes. 
Apesar de trabalharem na mesma empresa, os amigos só foram se conhecer em um bar, através da famosa paquera. Depois desse encontro, eles descobriram a coinscidência de trabalhar no mesmo local e não se separaram mais.

Os amigos estão planejando uma viagem de cruzeiro, mas para isso precisam ter uma liberação dos chefes e conseguir liberar os cinco ao mesmo tempo é uma tarefa difícil. Alguns de seus colegas, especificamente Michelly e Bernardo estão querendo "melar" a viagem dos amigos. A mulher, é um encosto na vida dos amigos e sempre tenta atrapalhar o trabalho deles.    

Mesmo assim, eles conseguem a liberação e partem para um Cruzeiro, onde o objetivo é se divertir ao máximo e se o sexo estiver no meio, será melhor ainda. Sim, os cinco amigos são viciados em sexo, isso dá para perceber nitidamente. 

Do outro lado, temos a Maya, uma professora de inglês que ama o seu trabalho. Ela é convidada por Guilherme, um dos melhores profissionais de onde trabalha, para ir ao Cruzeiro. Mesmo sabendo que Gui nutre um sentimento por ela, ela aceita e embarca nesta aventura.
Os capítulos que li foram narrados pelo John e pela Maya, assim é possível ter uma visão clara da personalidade dos dois, assim como a de seus amigos. O John é o típico mulherengo, aquele que só quer sexo casual e sem compromisso. No início do livro já temos cenas de sexo quentíssimas dele com uma tripulante do cruzeiro, esse homem sabe colocar fogo em uma calcinha. Só tenho isto a declarar!!!

Já a Maya, parece ser uma personagem muito calma, daquelas que é até um pouco sonhadora. A relação dela com o Guilherme é extremamente abusiva. Mesmo sendo apenas seu amigo ele a quer só para ele e aceitar um não, é algo bem difícil. Resumidamente, ele é um babaca com B maiúsculo.
Fiquei querendo saber como este tema vai ser desenrolado na história, acho que esse núcleo pode oferecer muito a obra e ser explorado até o fim.

A autora soube criar as cenas de sexo no ponto certo, sem deixá-las muito vulgar, mas oferecendo o essencial para interessar o leitor. A única parte que fiquei meio atrás, foi quando os amigos do John começam a se pegar no meio do restaurante do navio sem receio algum. Esses são realmente corajosos!
Ah, também temos uma cena de briga entre a Evelyn e a Michelly, com direito a puxão de cabelo e tudo. A Eve me conquistou bem ali, adoro mulheres decididas e quem não deixam uma piranha tentar lhe derrubar (sim, a Michelly é piranha, não preciso ler o livro todo para achar isto).

Creio que a obra tenha muito a oferecer, espero que o caminho de John e Maya se cruzem e que todo mar em volta deles se torne pouco para baixar a temperatura das cenas que estão por vir!

O livro está sendo vendido diretamente com a autora e quem tiver interesse pode entrar em contato pelo:

As pessoas que adquirirem o livro até 04/03 estarão concorrendo a brindes incríveis! Não fiquem de fora!


 Beijinhos da Lice

50 comentários:

  1. Olá! Só pelo título e pela capa percebi que não é o tipo de leitura que gosto. Não sou chegada a livros eróticos e sua resenha confirmou que não é um livro que eu leria. Que bom que você gostou dos primeiros capítulos, espero que tenha oportunidade de ler o restante do livro e que o final te agrade. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Curto o gênero e este livro parece interessante. Gostei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livroa independentes com histórias instigantes. Escrever literatura erótica é difícil por ser um tipo de literatura que acaba caindo em alguns clichês, mas do jeito que escreveu a resenha deu vontade de entender os por ques e desejos dos personagens (como Evelyn que te cativou), pq. todo vício tem um quê, com sexo não seria diferente.
    Vou me informar sobre o livro. Bj e continue fazendo boas resenhas como esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, tudo bem?

      Realmente você tem razão, parando para pensar, pode muito bem entrarem em clichês livros nestes estilos, mas, posso te garantir que o meu é bem diferente do que é visto por aí.

      Espero que possa garantir o seu exemplar e conhecer a história de John Stanford.

      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hahaha né? Ansiosa para tê-la como leitora e saber sua opinião sobre o livro <3

      Beijos.

      Excluir
  5. Uuuh, a capa disse logo de que género se trataria e eu não sou a maior fã de romances eróticos, no entanto, talvez pela sua ótima resenha, fiquei com a curiosidade aguçada. Acho que o vale muito nesses livros é o autor não deixar as cenas "picantes" demasiados vulgares e constantes, vale a aura de mistério e daquilo que virá a seguir e que fica por dizer... Quando encontrar um livro desses assim, estou dentro!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Tenho que dizer que essa resenha foi divertida, os comentários encima do texto hilários, kkk

    Bom, sobre a obra, é, digamos assim, bem hot, né, rs?!

    No mais, é sempre apoiar os autores que estão buscando um lugar ao Sol. Parabéns pelo trabalho, Alice!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fa desse tipo de leitura mas a resenha ficou excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alice!
    Gente, morta com essa briga, com direito a puxão de cabelo e tudo. ADORO hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime

    ResponderExcluir
  9. oi
    Gostei da sinopse e da capa do livros :D
    Pela sinopse parece ser um tipo de livro que eu leria, adoro um romance :)
    Adorei!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Gostei muito da premissa do livro, e a capa está linda!
    Vou contatar a autora e adquirir o meu!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray. Tudo bem?

      Adoro a capa deste livro, apesar de ser suspeita para falar rs.
      Enfim, pode entrar em contato comigo sim, ficarei mega feliz de tê-la como leitora.

      Beijos.

      Excluir
  11. A capa do livro é muito chamativa, vou dizer quase erótica, mas a história é bem fluida,tem muita emoção entre os personagens, que bom que a autora soube criar cenas de sexo sem deixá-la vulgar como vc disse, pela sua resenha é um ótimo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lice.
    Apesar da sua resenha positiva, não é um gênero que eu curta ler.
    Mas que bom que foi uma leitura agradável pra você.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem interessante.
    Dica anotada aqui.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  14. Olá Alice
    Olha confesso que depois de A Garota do Calendário bateu uma decepção com os eróticos :/
    Mas a sua resenha me conquistou!
    Uma narrativa hot sem ser vulgar, um gostinho de quero mais, e personagens
    interessantes, fiquei curiosa para ver como vai ser o desenvolvimento da trama e claro torcer para que a Maya e o John se encontrem logo 😁
    Bjs sua linda ótima semana pra ti
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa que venho percebendo é que vc curte histórias picantes... não sei se é impressão minha. Eu não curto muito o gênero, mas se a história for bem escrita eu até leio. Gostei da sua resenha, vc consegue nos prender à leitura.

    ResponderExcluir
  16. Oi Alice,

    Parabéns pelo post, você conseguiu passar uma boa ideia do livro... mesmo tendo lido apenas os primeiros capítulos. Achei essa abordagem super legal!
    Deu para perceber que o livro é bastante instigante, fiquei curiosa para saber mais! Vou procurar ler esses capítulos, logo!!

    Até mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem?

      Hahaha ela arrasou neste post, está incrível.

      Bom, somente os blogueiros selecionados para o projeto de Primeiras Impressões do livro, que receberam os primeiros capítulos para leitura. Agora, o livro físico está disponível apenas comigo, espero que leia em breve...

      Beijos.

      Excluir
  17. Fiquei super curiosa para ler esse livro! Nossa! Gosto tanto de livros bem quentes! O problema é que acabo por me fartar das histórias porque se tornam muito clichés e calminhas e romÂnticas! xD Mas fiquei curiosa por esta história :3

    Beijinhos,
    Mii
    #Comic Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tudo bem contigo?
      Livros eróticos são um máximo, adoro, e fico feliz de saber que você também.

      Agora eu me sinto na obrigação de te falar uma coisa: leia este livro. Ele não tem nada de clichê, pois até eu sou um pouco cansada disso. Aposto minha vida que você se surpreenderia com a história.
      Espero que possa lÊ-la em breve.


      Beijos.

      Excluir
  18. Não sou muito chegada a livros eroticos mas gostei muito da sua resenha! Parabens

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice, tudo bem?
    Premissa bacana a do livro! Acredito para quem gosta do gênero, vai se amarrar pela história! Sua primeira impressão está ótima, adorei lê-la!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das suas impressões dos primeiros capítulos, Alice! Pra mim cenas de sexo não devem ser vulgares e pelo que li a autora soube criar essas cenas, que bom!
    Sugestão anotada!! Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das suas impressões dos primeiros capítulos, Alice! Pra mim cenas de sexo não devem ser vulgares e pelo que li a autora soube criar essas cenas, que bom!
    Sugestão anotada!! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cidália, tudo bem?
      A Lice arrasou no post, também adorei.

      Essa a frase da minha vida: 'sexy sem ser vulgar'. haha

      Espero tê-la como leitora.

      Beijos.

      Excluir
  22. O livro parece ser bem legal e eu já fiquei mega curiosa para ler, adorei a ideia da promoção e claro que eu participarei e quero concorrer aos brindes rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore Hahahaha, te aguardo para adquirir Sweet Desire e se apaixonar por essa história <3

      Lembrando que para concorrer aos brindes precisa entrar em contato comigo até hoje.

      Beijos.

      Excluir
  23. Eu gosto bastante de livros narrados dessa forma, mas confesso que esse não despertou tanto o interesse de ler pois parece aquela típica historia do cara sacaneado que não presta se apaixonar por uma moça mais certinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Renata, tudo bem?
      Fico feliz que a forma de narrativa te encante, o livro é assim mesmo, com essa mesclagem.
      Agora sobre o fato de você ter dito que: 'não despertou tanto o interesse de ler pois parece aquela típica historia...' posso te dar a certeza de que esse livro não é absolutamente nada do que os leitores esperam, e definitivamente não é 'mais do mesmo', claro que sou suspeita para falar, mas você ficaria surpresa e concordaria comigo, caso lesse. Espero um dia ter essa honra de sua leitura.

      Beijos

      Excluir
  24. Como tem aquele ditado que diz "Nunca julgue o livro pela capa", por que não faria a leitura do mesmo se fosse levar em consideração somente a capa. Gostei do seu jeito de falar sobre o livro e da sua experiencia de leitura. Sobre o perfil dos personagens lembra uma teledramaturgia contemporânea. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de livros assim é já li vários, vou dar uma olhada pra ver se encontro esse ai. Ótima pré resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey querida, tudo bem? Fico feliz em saber que já tenha lido muitos livros eróticos, eu também AMO.
      E caso queira, basta entrar em contato comigo, estão sendo vendidos por mim.
      E concordo, a Lice arrasou no post.
      Beijos.

      Excluir
  26. Não curto livros eróticos e só por essas cenas de sexo quentíssimas que você encontrou no início da obra sei que não gostaria de ler. A história não me atraiu em nada, menos ainda a descrição da maior parte das personagens. Espero que curta o restante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ju Que pena que não curta livros destes temas, mas acontece.
      Beijos.

      Excluir
  27. Oh céus. Amo hot e esse já me conquistou só pela sinopse rs. Deve ser bem engraçado também kkk. Parabéns pelas primeiras Impressões, ficou demais.
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Maisa, tudo bem?
      Hahaha só a sinopse já te conquistou? Que máximo . Sim, o livro tem cenas engraçadas também, espero que em breve possa conhecer a história

      Beijos.

      Excluir
  28. Olá, tudo bom?
    Pelo que li não é o típico de livro que eu leria,embora o enredo pareça ser bem interessante...
    Quanto as amigas eu não entendi muito bem, elas estavam brigando por causa de homem, tipo a outra ficou com o namorado dá outra? Porque se for isso, lamentável e eu já odiaria a personagem!
    A mulher que ficou com o cara compromissado não errou, o cara que é compromissados e não a mulher! Isso é uma coisa que desde criança não entendia e que hoje em dia estão sendo levantado em questão pelas feministas (embora não goste do termo e muito menos do movimento), pois saiu do controle, algo que era para ter direitos iguais virou um esquema de favoritismos e vitimização!
    Bom, o livro parece ótimo pelo que você escreveu e eu realmente espero que ela tenham brigado por um motivo que NÃO seja homem...
    www.dobbyapresenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem? Hahaha
      Não, nunca. Meus personagens não brigam por causa de homens, ainda mais essas em questão. Essa briga em especial tem um motivo muito forte, ao ler, você notaria isso. E como é spoiler, não posso contar rs.
      E não, ninguém por aqui fica com gente compromissada, fique tranquila. Espero ter a honra de te ter como leitora.

      Beijos

      Excluir
  29. Olá td bem? espero que sim
    Não conhecia esses livros, mais só pelo que li deu vontade de compra-los para dar sequencia a leitura, parece ser bons livros.
    bjs

    Blog encrespa

    ResponderExcluir
  30. Eu ameiii a capa, e os brindes rsrsrs uma pena que o gênero do livro não me atrai 😔 Gostei da postagem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny. Hahaha obrigada, essa capa realmente é um máximo, mas sou suspeita para falar né? rs
      Porém que pena que não gosta do gênero. Entretanto, se um dia quiser ter a experiência com livros neste estilo, ficarei feliz em vê-la lendo Sweet Desire.

      Beijos.

      Excluir
  31. Olá Lice, tudo bem? Mulher, que post lindo. Estou mega honrada da sua participação no projeto e também de ver meu bebê aqui.
    Agora vamos lá, tenho muita coisa para comentar deste post fofíssimo. Gosto de saber que Sweet Desire te instigou, pelo que percebi, todos os blogueiros que leram e gostaram do início, também concordam com você que é bem instigante e isso me anima muito.
    Sobre a Maya: eu gosto de pensar que ele é uma mulher firme, pé no chão e independente. Guilherme, apesar de ser alguém legal de se 'conviver' durante o dia a dia, já é diferente com Maya. Ele parece não perceber que está sendo um idiota, e apesar disso, até gosto dele, porque mostra alguns lados bem reais de nós, seres humanos. Você poderá notar isso melhor ao ler o livro completo.

    'A autora soube criar as cenas de sexo no ponto certo, sem deixá-las muito vulgar, mas oferecendo o essencial para interessar o leitor.' essa parte em especial, me fez sorrir pois o que eu queria era exatamente isso: 'sexy sem ser vulgar' e o fato de você ter achado isso, mostra que consegui escrevê-las exatamente desta forma.
    Sobre a cena dos amigos safadinhos do John...é simplesmente o jeito deles de ser, sem vergonha e receios rs. Você tem mais certeza ainda disso, quando lê a cena da Evelyn e da Michelly, vou te confessar que adoro aquela parte, Evelyn é daquelas personagens que sabe o que quer e não tem medo de nada nem ninguém.

    Espero que em breve possa ler a história completa e se apaixonar mais e mais por toda a turma de John Stanford.

    Obrigada pelo carinho imenso, sua linda.

    Beijinhos,
    S. S. Days

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha e a capa está linda demais! Mas não gosto de literatura erótica, mas tudo indica que para quem gosta do gênero vai amar o livro, bjs

    ResponderExcluir
  33. Muito boa a resenha. A parte da briga é demais, "com direito a puxão de cabelo e tudo". Hahahahahahahahahhaa

    Abraços, parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  34. Bem bacana!
    Obrigada pela dica!
    Vou colocar na minha wishlist ^^

    ResponderExcluir
  35. Oi! Parabéns pela resenha, a leitura não faz meu tipo, mas para quem curte é uma ótima dica. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Eu até leio livro hot, mas não é meu gênero favorito, sabe. O livro parece ser bem quente mesmo então não me chamou muita atenção... Rsrs
    Se vc ler o livro todo faça uma resenha que eu venho conferir e, quem sabe, mude de ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras