26/01/2017

Parceria: Alana Gabriela

Olá amores, tudo bem com vocês?

O blog conseguiu fechar mais uma parceria ~ dança da alegria ~! Dessa vez a parceria é com a Alana Gabriela, uma autora versátil que consegue passear em todos os gêneros da literatura. Então, vocês verão várias resenhas bem diferentes dessa autora talentosíssima.
Vamos conhecer mais sobre a Alana e suas obras?!



Sobre a Autora:
Alana Gabriela é uma acadêmica autora. Divide seu tempo entre bloggar, escrever, tocar violão, assistir seriados, tipo, The Walking Dead e The Blacklist; ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS.
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!






É hora de conhecer as obras da autora e adianto que não são poucas, como já havia dito:


SINOPSE: “O amor é a meta infinita da história do mundo.”Histórias em Retalhos é uma coletânea de histórias curtas intrínsecas e sinceras, que narra de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor. Um relato de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos, uma carta de uma garota apaixonada para seu melhor amigo e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Além, de uma história extra sobre o descobrimento do amor pela leitura.Todas essas histórias compactam a sutileza e nuances desse sentimento dolorido, complicado e bonito em seus diversos ângulos. Skoob / Amazon



SINOPSE: "É melhor ser enganado do que não confiar."Um assassinato. Um caso sem suspeitos... Uma testemunha ocular misteriosa.  Após a morte de sua mãe, Helena, em um passeio à Saquarema, Cora se vê solitária e desestabilizada pela perda do pilar de sua vida. Reclusa, a garota se torna relapsa e instável. A relação com seu pai bem como com a maioria das pessoas a sua volta fica cada vez mais distante e frágil. Sua vida caótica vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo, Cora é feita refém de um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos perigosos, Cora se vê num impasse pelo qual lado se aliar. Ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó. Skoob / Amazon

SINOPSE: Em 1914 dá-se início a um conflito de proporções inimagináveis que marcou para sempre a história da humanidade. A I Guerra Mundial. A barbárie e a violência desse embate destruiu uma geração inteira de poetas, artistas, escritores, músicos, de inventores e atletas. Foram mais de 19 milhões de vidas ceifadas, entre soldados e civis. Homens, mulheres e crianças que viram suas vidas e famílias destruídas pelos horrores das bombas, tiros e gases tóxicos. Tudo isso foi resultado de uma série de fatores que colapsaram as estruturas políticas da Europa no Início do Século XX, mas teve como estopim o atentado que levou à morte do arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono Austro-húngaro, e sua esposa em 28 de Junho de 1914 em Sarajevo.O homem que o matou chamava-se Gavrilo Princip. Um jovem engajado em uma luta revolucionária e membro do grupo terrorista Mão Negra. Os tiros deflagrados por ele acenderam o pavio de uma bomba que estava prestes a explodir.O que se escondia por trás da mente desse homem? Quais segredos, paranoias ou dilemas ele viveu até aquele momento?Neste livro, Seth Richards, um jovem que em um universo fictício e em um tempo mais recente serve como um espelho do que imaginei como sendo a mente do algoz de Francisco Ferdinando. Dessa forma podemos viajar entre o brilhantismo e a psicopatia desse personagem enigmático e sombrio.Poderemos viver junto com Seth Richards suas dúvidas entre as alucinações e a realidade, entre o conformismo e a revolução, entre o amor platônico e a violência da paixão.Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra. Skoob / Autografia

SINOPSE: “Qualquer um pode cometer um erro.”Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável. Todo ano participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai causou um grave acidente e foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumularam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem. Skoob / Amazon

Redes Sociais da Autora:

Queria deixar aqui os meus agradecimentos a autora por selecionar o blog e acreditar no meu trabalho! Fico muito feliz com cada oportunidade que é depositada aqui no meu cantinho de paz, quer dizer, no nosso cantinho da paz né Pedro e Lari?!

Beijinhos da Lice 

77 comentários:

  1. Oi, Alice. Parabéns pela parceria! A Alana é um amor de pessoa, eu sigo o blog dela e amo os posts que ela traz. Já li Flor de Cerejeira e gostei bastante da história.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pela nova parceria!!
    Adorei conhecer mais sobre a Alana!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Parabéns pela parceria! A Alana é um amor de pessoa e uma ótima escritora!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Só vejo elogios em relação as obras delas e sua escrita, louca para conferir. Bjs!

      Excluir
  4. Olá Alice
    Parabéns pela parceria!!!
    Adoro seu blog é maravilhoso, um dos mais bacanas da blogosfera 😁😘
    Sucesso para Alana!!!
    Pensei de cara que fosse gostar de Flor de cerejeira, achei a capa linda, mas amei os quatro livros, tão diferentes e ao mesmo tempo tão instigantes!!!
    Ansiosa pelas resenhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, é tão bom receber elogios como o seu, meu coração enche de alegria. Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  5. As capas dos livros dela são lindos! Vou esperar resenhas viu <3 e parabéns pela parceria, todo sucesso pra vocês duas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, as capas dos livros são lindas!! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um dom para poucos, passear em todos os gêneros de literatura. Parabéns pela parceria e a atura pela versatilidade. Já estou no site da Amazon, gostei muito das indicações.

    Escrevo Contos e Poemas, dá uma passadinha lá depois:
    www.franklinsousa.com.br

    Se me permite a indicação, amei escrever esse:
    www.franklinsousa.com.br/o-misterio-da-rua-15/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente algo difícil escrever gêneros tão diferentes! Eu amo seus textos, você arrasa!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Muito legal, parabéns pela parceria! Meu blog também tem parceria com ela e a Alana é uma fofa, super atenciosa sempre.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alice.
    Parabéns pela parceria. O Prefácio também renovou e estou muito feliz por isso. Já li Histórias em Retalhos e Flor de Cerejeira que amei e pretendo ler os outros esse ano. Espero que aprecie as leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, Obrigada!
      Estou louca para conferir as obras da autora *-*

      Excluir
  10. Primeiro, parabéns pela parceria ;)
    Segundo, fiquei com uma vontade enorme de ler, principalmente, os dois primeiros livros. Aparentemente, 100% a minha cara! Ficarei à espera das respetivas resenhas, ok? ^^
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. O primeiro livro me interessou bastante por ser o tipo de gênero que gosto, tb achei interessante o fato dela escrever vários gêneros, eu também escrevo. Sucesso para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente admirável quem consegue passear entre todos os gêneros. Obrigada *-*

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria flor!
    Espero ver as resenhas aqui ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá amore,
    Primeiro, adorei seu blog, muito capricho, parabéns!
    Parabéns pela parceria, é sempre bom né, afinal, dá uma alegria quando chega uma nova parceria.
    Não conhecia a autora, gostei de conhecê-la, já quero ler o livro dela rs.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Gostei particularmente das sinopses de "A estranha mente de Seth" "Efeito Dominó", se eu tiver a chance, certamente lerei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Efeito Dominó" será minha primeira leitura, estou com muitas expectativas =)

      Excluir
  15. Olá! Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas já me interessei por alguns dos títulos. Anotado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que pode conhecer o trabalho da autora *0*

      Excluir
  16. Oi! Fico muito feliz por você e seu blog, também passei e sou parceira dela. Que seja uma linda parceria e que traga só boas leituras. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  17. Oi Alice !
    Parabéns pela conquista achei bem bacana as sinopses dos livros.
    Bjs!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Alice! Que parceria legal, meus parabéns. Estou simplesmente encantada com as capas dos livros da Alana. Quero a fórmula mágica dela pra escrever tanto, tão bem e ainda ter tempo pra tudo que ela faz! ahah Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio,
      A Alana é realmente surpreendente, também quero essa fórmula mágica haha

      Excluir
  19. Olá
    Parceria é sempre muito bom, é uma felicidade muito grande quando alguém confia no nosso trabalho não é.
    Parabéns pela parceria e que seja ótima para ambas.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      É maravilhoso quando um autor confia em nós, uma sensação que o trabalho está sendo bem feito!

      Excluir
  20. Os livros parecem muito bons, estou ansioso pelas resenhas. Boa sorte pra parceira, que seja de sucesso para ambas.

    ResponderExcluir
  21. gostei muito da sinopse do primeiro, adorei conhecê-la um pouco mais. e parabéns que venha muitos outras parcerias. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oiiii flor, Parabéns pela parceria com a Alana!!!
    Gostei muito dos livros dela também e também sou parceira dela!!
    Depois podemos marcar alguma blogagem coletiva sobre um livro dela ou coisa do tipo. Se te interessar, é só falar!! :)
    Beijos ;*

    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns para nós!
      Amei a ideia e quero participar sim, ótima ideia *-*

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambas!!!

    Adorei o post <3

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  24. Eu já ouvi falar dessa autora, mas nunca li nenhuma obra.
    Parabééennnns pela parceria :)
    ehehehehe

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, parabéns pela parceria! ela parece ser uma ótima escritora, dará muito certo, os livros dela também parecem bem interessantes. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parecem ser ótimos mesmo, não vejo a hora de conferir pessoalmente *-*

      Excluir
  26. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para ambas. Achei as premissas bem legais, principalmente flor de cerejeira. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria!!!
    Amei todos os livros (só lamento não ter dinheiro para comprar todos kkk) !! Os títulos são muito criativos e as capas bem bonitas! Aorei Efeito Dominó e Flor de Cerejeira . Beijos do Wes ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wes! "Efeito Dominó" irpa ser o primeiro que lerei, em breve tem resenha haha

      Excluir
  28. Olá
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia essa escritora, achei os livros dela bem interessantes...
    Adorei seu blog, muito fofo!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  29. Tbm consegui fazer parceria com essa autora e estou doida pra ler o livro que escolhir

    ResponderExcluir
  30. Uau! Que demais! Parabéns pela parceria! Alana Gabriela é simplesmente maravilhosa. Uma escritora brilhante e versátil.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns pela conquista. A Alana é uma pessoa maravilhosa e uma autora incrível. Já li História em Retalhos dela e uma parte de Efeito Dominó e curti demais as estórias.
    Desejo boas leituras.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muitas expectativas, espero ter todas cumpridas haha
      Obrigada!

      Excluir
  32. Olá!!

    Primeiro parabéns ela parceria é muito bom quando uma autora gosta do nosso trabalho e nos da a oportunidade de mostrar melhor de se aproximar. Bom, não conhecia essa autora e também não conhecia suas obra, mas eu super gostei de todas, mas a que mais gostei foi do "feito dominó" parece ser uma leitura e tanto. Parabéns mais uma vez pela parceria! Ah, os livros da autora já estão anotados vai que tenha a oportunidade de ler um dia.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! "Efeito Dominó" ttambém foi o livro que mais chamou a minha atenção e a sensação de ver seu trabalho ser reconhecido é fantástico!

      Excluir
  33. Parabéns pela parceria! As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria,
    Os livros parecem estar sensacionais, me atrai pelo história em retalhos. Sucesso nas parcerias.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ser incríveis e já quero ler os três últimos! Espero que seja uma leitura muito prazerosa.
    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami! Também espero que seja uma leitura prazerosa!

      Excluir
  36. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas adorei a descrição dela, que vida boa ein <3
    Achei bem diferentes os livros dela, como você disse ela é versátil. Isso é para poucos.
    Dos livros citados me interessei por "A estranha mente de Seth" e "Flor de cerejeira". Amei a capa e sinopse dos dois, aguardo resenha viu...
    Abs e parabéns pela parceria, que ela dê muitos frutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Só ficar ligadinha que as resenhas vão saindo na medida que concluir as leituras haha

      Excluir
  37. Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. A capa desse primeiro livro é maravilhosa demais!
    Boa sorte nessa parceria ❤

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela parceria. Adorei o fato da autora não se prender a apenas um gênero. Isso é o máximo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras