03/12/2016

Resenha: Reencontro de Amor

Olá amores, tudo bem com vocês?

Li este livro tem uns 20 dias, foi uma leitura deliciosa e rápida, um dia foi suficiente para lê-lo e me apaixonar ainda mais pela escrita da Ruth. Não consigo definir qual é o meu casal favorito: Sebastian e Isadora, ou Rose e Jack...
Para quem não leu os outros livros, esse pode ser lido tranquilamente, em nada atrapalhará o entendimento do leitor!!!  

Reencontro de Amor
Autora: Ruth Arnaldo
Páginas: 195
Nota: 💙💙💙💙💙 Favoritado

"Uma noite longínqua me trouxe uma garota impetuosa e perfeita. Eu a deixei escapar. Ano depois eu a reencontrei..."


SINOPSE: “Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”. 
Destemida, divertida e impetuosa! 
Assim Rose é conhecida por todos à sua volta. Ela não gosta do que parece seguro, não gosta do previsível e principalmente não planeja cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Sendo uma jovem advogada brasileira morando na bela Barcelona, Rose no momento ocupa seu tempo em defender seu sexy cliente Juan de uma acusação injusta e se diverte com o fofo Samy, filho de seu casal de melhores amigos Isadora e Sebastian.
Mas, seu garotinho preferido acaba de ganhar um novo segurança e para surpresa de Rose quem acaba de chegar à cidade com a missão de cuidar pessoalmente da segurança do pestinha é um velho conhecido do passado. 
Jack! 
O calmo e certinho Jack. Ou seria melhor dizer, o loiro alto, confiante, com um sorriso devastador e que roubou seu coração no passado... Como lidar com este reencontro inesperado? 
Sob o céu da bela cidade espanhola e tendo como cupido o lindo garotinho de cabelos negros, prepare-se para emb
arcar em um romance de tirar o fôlego. 
Se você gosta de algo divertido, quente e com muita ação essa história foi feita sob medida para você!

"Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso" 

Em "Reencontro de Amor" o foco é na Rose e no seu relacionamento com o Jack, o  ̶g̶o̶s̶t̶o̶s̶o̶  agente secreto que voltou para a vida dela.
A Rose, mudou-se para Barcelona quando ainda estava cursando Direito e desde então, mora lá com a sua amiga Susan. Dora e Sebastian, mudaram-se a pouco tempo para a cidade, já que nosso galã está jogando em um time catalão. Com eles, também está o seu filho Samy, o garotinho que a Rose ama e alegra os seus dias.
Rose está com um caso difícil em suas mãos, precisa provar que seu amigo Juan, um mulherengo e sexy "filhinho de papai" não foi culpado de atropelar a bela Rosália.

Já fazem 5 anos que Rose não ver Jack, eles simplesmente perderam contato. Porém isto está prestes a mudar...
Jack abandonou o Sistema de proteção de testemunhas e abriu o seu próprio programa de proteção, agora ele está de mudança para Barcelona, onde fará a segurança do pequeno Samy. 

"Ele tem um cheiro tão bom! De conforto, segurança e masculinidade"

O reencontro dos dois irá ser banhado a memórias do passado e muita pegação. A atração de ambos voltará à tona no primeiro contato e a Rose não saberá lidar com o turbilhão de sentimentos que o certinho do Jack causa nela.
O Jack por sua vez, se permitirá perder a cabeça e sair da linha, a Rose desperta nele coisas inexplicáveis, únicas.

Porém, nem tudo pode ser simples para esse casal. A ex-noiva de Jack aparece para bagunçar a relação de ambos. Emma é uma inglesa que parece perfeitinha. Ela mantinha uma relação com Jack desde a adolêscencia, mas ao mudar-se para Barcelona ele rompeu o noivado com ela, no entanto, Emma não se conformou com isto.

Ela aparece em Barcelona trazendo seu primo Will, que é médico, a tiracolo. Ao chegar em Barcelona, ela procura Rose e revela à ela que está doente, à beira da morte e que só deseja ter Jack ao seu lado nesse momento.
Agora, Rose não saberá como agir. Ser altruísta ou perder seu amor? Até que ponto a bondade interferirá na sua felicidade? Rose conseguirá salvar o Juan da prisão? Como esse reencontro mudará vidas?

"Você será minha ruína mulher..."


"Nunca conheci alguém como você Rose, eu me apaixonei pela garota de cabelos ao vento e sorriso fácil"

"Reencontro do Amor" talvez seja o melhor livro da Ruth. O casal Rose e Jack é pura combustão, uma faísca de fogo culminaria em uma bela explosão, onde o leitor sairia dela destruída. Eles são tão dicotômicos, mas ao mesmo tempo acabam se completando de forma espetacular.
A Rose é uma mulher decidida, que sempre buscou seus objetivos. Ela se joga de cabeça em tudo que acredita, não perde tempo com a vida, ela tem consciência de que cada segundo é precioso e único.
Já o Jack é o típico mocinho perfeitinho que por si só conquista vários corações, roubando-lhes sem permissão. Certinho, justo, protetor, o Jack é a personificação de um bom sonho. E que sonho!

A junção do casal na cama é espetacular. A Ruth consegue criar cenas que não acabam sendo fulas, que são completas e nos mostram a dimensão dos sentimentos de ambos. O sexo entre eles é voraz, destruidor. Eles colocam nesse momento todos os desejos que foram reprimidos por 6 anos e entregam-se a essa paixão descontroladamente. Esse casal tem fogo!!

"Não é só sexo casual. É paixão, sintonia, amor. Não estamos transando apenas, o que está acontecendo aqui neste quarto é amor"

A Emma e Will aparecem na história para trazer aquele ar de dinamismo. Os leitores se sentirão confusos com esses personagens no início. Mas no final...
O Juan e a história que se carrega por trás do aciente da Rosa, é uma obra a parte. Durante o livro, me via ansiosa por cenas dele e por conhecer um pouquinho o seu universo e coração. A amizade dele com a Rose é realmente linda, um sentimento de irmandade.

Rever a Dora e o Sebastian fez bem para o meu coração. É perceptível que o casamento só engrandeceu os dois e a paixão só aumentou. O filhinho deles é um amor a parte. O Samy é esperto, sagaz e perceberá que entre o "tio Jack" e a "tia Rose" existe o algo a mais. Ele será a faísca que fará com que eles acabem sempre se encontrando.

O Jack tornou-se literalmente meu Crush Literário. Que homem é esse Brasil??? Mesmo adorando o jeito safado e despreocupado do Sebastian, tenho uma quedinha por um bom certinho hahaha

A Rose e o Jack me mostraram que mesmo depois de muito tempo e de outros relacionamentos, o amor pode permanecer ali, quietinho, esperando apenas uma oportunidade para explodir. Sempre acreditei em reencontros e que sentimentos verdadeiros ficarão marcados para sempre. Esse livro só reavivou isso em mim.

"Nunca se apaixonou  antes, isso é só o começo das idiotices que podemos fazer"

A Ruth não decepciona na escrita. O livro possui todas as características de um bom New Adult, mas acrescenta algo novo e vivaz! A autora sabe guiar as cenas, criar contextos e nos deixar com o gostinho de quero mais. O próximo livro será o do Juan e não vejo a hora de conhecer profundamente ele e a Rosa.

Reencontros acontecem a todo momento... Ora você rever o seu primeiro professor, ora o seu primeiro amor. Caberá a você decidir que Reencontro deseja para a sua vida! Eu escolho o amor, sempre escolherei. E vocês?
Preparem-se para ter um Reencontro de Amor inexplicável...


Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais essa história da Ruth! Se vocês não conhecem os livros dela ainda, não percam tempo!!! Se joguem!!!


Redes Sociais da Autora:

Link de Compra:

Um dia, a vida me presenteou com um reencontro. E esse reencontro me trouxe muitas promessas...


Beijinhos da Lice 

37 comentários:

  1. Mana, que história é essa?
    Eu adorei e já quero esse livro.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Embora não goste muito do gênero eu achei a trama interessante. Gostei de saber que a autora traz algo novo a trama, este gênero já está ficando muito batido. Gostei muito da resenha, dos pontos que você levantou.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A autora consegue surpreender, em todos os sentidos!

      Excluir
  3. Oi Lice, quanto tempo não venho aqui!!
    Esse livro virou meu favorito também! É incrível como a Ruth consegue se reinventar desse modo! Mal posso esperar pra ler o próximo livro dela e já não sei mais qual é o meu favorito kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Cami hahaha Já não sei qual vai ser o meu favorito depois do próximo haha

      Excluir
  4. Olá Alice
    Que resenha espetacular!
    Parabéns guria!
    Eu fiquei sonhando acordada com amores impossíveis que se tornam reais porque nunca deixaram de ser!
    Eu acredito em amor verdadeiro, em reencontros, em reinventar sentimentos emoções e sensações.
    Bacanudo também poder ler o livro de maneira independente. Assim como reencontrar nesse livro os personagens com os quais fizemos amizade, a Dora e o Sebastian.
    Já quero conhecer a Rose e o seu crush literário Jack rsrs
    Excelente fds pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, Obrigada! Esselivro me fez refletir muito sobre oportunidades perdidas, pois nem sempre temos uma segunda chance né?!
      O Jack é só meu viu hahaha Tire o olho

      Excluir
  5. Resenha muito boaaa! A história parece ser linda e fiquei super interessada para ler, ainda mais que você favoritou o livro!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice!
    Eu não conhecia esse livro, mas eu tenho um fraco por livros com espiões e casais que foram separados no tempo. Sempre rola muita faísca.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que faíscas viu?! Esse aqui vai rolar é uma chuva de fogo haha

      Excluir
  7. Oi Alice,
    Adorei a dica, foi uma novidade porque não conhecia, mas faz meu estilo hein?
    Quero ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como não amar suas resenhas? Ainda mais com um NY que tem tudo para ser perfeito.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua resenha! Nossa, você escreve de uma maneira encantadora, que você continue assim! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  10. Resenha perfeita minha linda! A cada dia fico mais encantada com seu carinho com meu trabalho, tudo que mais quero com meus livros é chegar ao coraçao do leitor e receber de presente uma resenha tão incrível quanto essa, só me sinto no caminho certo...Obrigadaaa Alice! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mais do que no caminho certo. Seu trabalho é magnífico e me inspira sempre. Parabéns amoura!!!

      Excluir
  11. Oiii Alice! Ainda não li nenhum livro da autora, mas amei esse enredo de amores antigos <3 Eu sou apaixonada por romances e esse parece ser de tirar o fôlego hahah Sua resenha é muito bem escrita e me deixou até com vontade de ler, Amei!

    *Uma super beijoka da Hellen*

    Uma Garota Quase Geek  | Facebook    | @umagarotaquasegeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellen! Esse livro tira teu fôlego e te enche de amor!
      Beijinhos

      Excluir
  12. ooi, ainda não conhecia nenhum livro da autora, mas adorei a resenha, o enredo é muito bom^^
    beeijos
    Ps: te marquei em uma TAG no blog
    http://bellapagina.blogspot.com.br/2016/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Alice!

    Fico muito preocupada quando começo a ler uma resenha de um livro que faz parte de uma série. Não posso mais me apaixonar por nenhuma até 2020 haha A história parece ser bastante envolvente e pelo fato de não ser presa aos outros livros, fica mais interessante. Sabe, é uma série, mas você não fica presa a ela. Muito bom!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Nina, não gosto de me envolver com séries, mas quando gosto embarco de cabeça! Obrigada *-*

      Excluir
  14. Esse livro deve ser ótimo , fiquei com vontade de ler =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Olá, Alice.
    Não conhecia esse livro ainda. Fiquei bem interessada nele. Mesmo não sendo muito fã de livros de cenas de sexo. Gostei do que você disse do protogonista, acho que vou me identificar com ele também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo bem?

      Pode se jogar sem medo, pois esse livro não aborda as cenas tão explicitamente. Existe bem mais amor, do que sexo, e é isso que faz toda diferença!

      Beijos,

      Gnoma Leitora

      Excluir
  16. Alice eu gosto mt de New Adult, mas ODEIO isso da mocinha deixar ou pensar em deixar algo em que acredita e ama por conta de outra pessoa, acho esse drama tão desnecessário, parece novela mexicana kkkk Nem li o livro mas se tiver isso não vou ler haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada disso, ela vai atrás do que busca e jamais desistiu de algo por causa dos outros!

      Excluir
  17. Menina, que resenha incrível hein?! Eu adorei a proposta do livro e sou viciada em romances que tenham cenas de sexo. Só não vou adicionar a lista porque ja está enoooorme, mas quem sabe eu leia em um futuro distante. Beijinhos 😘
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Lice! Que resenha heim?! Adorei!
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meeeeu Deeeus, que livro e esse? Eu já quero pra ontem! Me parece o tipo de livro que eu favoritaria pra sempreeeeee ❤❤❤❤.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras