05/12/2016

Lidos em Novembro

Olá leitores, tudo bem?

Sei que estou um pouco atrasada, mas resolvi trazer as minhas leituras de Novembro para vocês! Eu não costumo mostrar minhas leituras, mas quero começar a fazer isso a partir de agora, pois me dará uma dimensão do que li e deixará vocês por dentro do que estou lendo!
Vamos lá descobrir para onde viajei esse mês???!




O Bisturi de Ouro
Nota: 💙💙💙💙
SINOPSE: Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe, que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade e terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.




Uma Jogada do Amor
Nota: 💙💙💙💙💙 Favoritado
SINOPSE: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. 




A Melhor Jogada do Amor
Nota: 💙💙💙💙💙 Favoritado
SINOPSE: Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal...Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo. Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la. Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. Eles estão de volta e esperando por você!



Reencontro de Amor
Nota: 💙💙💙💙💙 Favoritado
SINOPSE: Destemida, divertida e impetuosa! Assim Rose é conhecida por todos à sua volta. Ela não gosta do que parece seguro, não gosta do previsível e principalmente não planeja cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Sendo uma jovem advogada brasileira morando na bela Barcelona, Rose no momento ocupa seu tempo em defender seu sexy cliente Juan de uma acusação injusta e se diverte com o fofo Samy, filho de seu casal de melhores amigos Isadora e Sebastian. Mas, seu garotinho preferido acaba de ganhar um novo segurança e para surpresa de Rose quem acaba de chegar à cidade com a missão de cuidar pessoalmente da segurança do pestinha é um velho conhecido do passado. Jack! O calmo e certinho Jack. Ou seria melhor dizer, o loiro alto, confiante, com um sorriso devastador e que roubou seu coração no passado... Como lidar com este reencontro inesperado? 



Minha Obsessão
Nota: 💙💙💙💙
SINOPSE: Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última página.




Caçadora de Estrelas
Nota: 💙💙💙💙💙 Favoritado/Melhor da Vida

SINOPSE: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. 



Existe Razão
Nota: 💙💙
SINOPSE: Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer, conversaram muito e tornaram-se amigos. Mônica é uma menina cheia de vida, alegre, de cabelo vermelho e mal pode esperar para viver o resto da sua vida. Eduardo é diferente: um pouco mais na sua, de poucas palavras, mas sempre estudando: vida de vestibulando de Medicina nunca foi fácil. Mas, mesmo assim, Eduardo e Mônica são melhores amigos e nada vai separá-los. Em meio à efervescência da idade, se veem em um dilema: por que não tentar ter alguma coisa? Eles se esforçam e mudam muitas coisas em sua personalidade para isso, e até por um tempo funciona. Mas, como todo relacionamento moderno, tem uma ex-namorada chata, uma das mães que não apoia o relacionamento, indecisões, traumas ainda não superados, ciúmes e, claro, a insegurança da idade. 



O mês de Novembro foi muito proveitoso. Consegui ler 7 livros completos e comecei outros 4 livros, que sairão nas leituras de Dezembro (assim espero).
Sei que 7 livros não são muito, mas para mim que estou no final de período no mestrado e tive provas e trabalhos no mês foi uma grande conquista!

Algumas leituras de Novembro roubaram meu coração, como os livros da Ruth, todos sem exceção. No entanto, a grande surpresa do mês foi o livro da Raiza Varella: Caçadora de Estrelas. Eu fui sugada por esse livro e ele merece destaque entre os melhores da minha vida.
As demais leituras foram gostosas, mas comparando-se a esses, não me surpreenderam tanto!!!

Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras do mês passado. Me contem o que vocês leram e quais livros conquistaram seu coração!



Beijinhos da  Lice 

45 comentários:

  1. Olá Lice! Tô impressionada, você lê bastante e o bacana é que muitos livros você favoritou.. eh tão bom quando temos leituras proveitosas ne? Adorei o post!
    Abraço
    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Realmente é muito bom quando temos leituras proveitosas, mas nem li tanto assim :/

      Excluir
  2. Oi, Alice.
    Em novembro também consegui dar uma agilizada nas leituras, mas acho que você ainda leu mais que eu rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?

    Novembro parece ter sido um mês de ótimas leituras, eu morro de vontade de ler os livros da Ruth Arnaldo porque vc sempre gosta e eu sempre gosto da sinopse <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, aproveite que gosta da sinopse e dê uma chance para os livros dela, são muito bons!

      Excluir
  4. Olá Alice
    VC leu bastante guria :)
    E olha que final de ano é puxado com as provas e os trabalhos fica ainda mais difícil, mas vc deu conta da leitura e das resenhas!
    Parabéns!!!
    Acompanhei a semana caçadora de Estrelas e por sua causa coloquei o livro no topo da minha lista de desejados <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você em breve dará uma chance para a Eva e o Gabs! Você amará, certeza!!!

      Excluir
  5. Oi, Lice! Eu adorei suas leituras, porque vou usar quase todas para colocar na minha wishlist, ainda mais os de romance. Espero que voce leia muito esse mes!
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li "o bisturi de ouro", achei a história incrível e espero por sua resenha.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, já saiu resenha dele haha Link está aí em cima *-*

      Excluir
  7. Menina, você lê livros demais, parabéns! hehe
    Não consigo ter esse ritmo, mas adorei os livros que você leu, principalmente esses de romance, vou ver a resenha de cada um.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. nice blog !!!

    would you love to follow each other? let me know in a comment :)

    Olive OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Uauu, vc leu bastante!! Não conhecia nenhum dos livros citados.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa vibe de descobertas nacionais e esse ano foquei bastante nisso haha

      Excluir
  10. Uau! Quantos livros em... Quero ler a maioria haha
    JP

    ResponderExcluir
  11. Quantas leituras! De todos, estou bem curiosa em ler "caçadora de estrelas". Eu já li um livro da Raiza e me apaixonei na escrita dela. Garanto que esse não será diferente.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza não será! As pessoas que leram todos os seus livros consideram "Caçadora de Estrelas" o preferido. No meu coração, ele já tem lugar garantido haha

      Excluir
  12. Alice, tudo bem? Quantos livros haha leu bemm mais que eu! Esses de Ruth Arnaldo todos amam né? Já vi mts comentários positivos, mas não curti a sinopse. Por outro lado, amei Caçadora de Estrelas, adoro uma história de superação rsrs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Ruth são muito bem inscritos. Confesso que acho New Adult muito batido, mas ela sempre consegue renovar a sua escrita e prender o leitor.
      Já o Caçadora é um amorzinho sem fim *-*

      Excluir
  13. Oi, Alice! Que mês produtivo, menina! Eu li pouco mês passado e ainda não li nenhum desses do seu post.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Olá, Alice.
    Nossa quanta coisa você leu. Não li nenhum deles ainda, a maioria só conheci aqui no seu blog para falar a verdade hehe. O que mais fiquei curiosa foi com Caçadora de estrelas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, todos valem muito a pena, são leituras proveitosas *-*

      Excluir
  15. Oi, Alice!
    Você leu bastante nesse mês :O Fiquei tão feliz que você leu vários livros nacionais que eu não conhecia, pois assim eles se tornaram dicas para mim. Esse "Caçadores de Estrelas" é o que tem me chamado mais atenção, todo mundo está amando! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  16. Olá Lice 😍
    Eu preciso ler imediatamente Caçadora de Estrelas de tanto que você ama kkkkk Minha Obsessão prendeu minha atenção só pela sinopse.
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Precisa mesmo! Te destruirar por completo, mas valerá a pena!

      Excluir
  17. Olá Lice, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses, mas acredito que foram ótimas leituras.
    Pretendo ler em breve "Caçadoras de estrelas".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!!
    Leu bastante, hein?
    Agora onde eu vejo esse livro "Caçadora de Estrelas" eu lembro de você rs
    Muito produtivo o seu mês *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  19. Acreditas que não conhecia nenhum dos livros??
    Obrigada pelas sugestões, vou anotar!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  20. Oi Alice!
    Nossa tem alguns que eu quero ler há muito muito tempo.
    Um deles é o Bisturi de Ouro,amo muito essa capa!
    Ruth Arnaldo é uma autora que sempre vejo muitos elogios e tenho muita curiosidade em ler.Quem sabe mais pra frente né
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras