23/11/2016

Semana Caçadora de Estrelas: Dia 01


Oii amores, tudo bem com vocês?

Hoje começa a Semana Caçadora de Estrelas, na qual falarei para vocês detalhes sobre este livro que tornou-se o meu preferido e conseguiu mexer com todos os meus sentimentos!!



É sempre um prazer enorme quando fazemos uma Semana Especial, afinal é especial demais falar dos autores que amamos e admiramos, mais perfeito ainda é falar de suas histórias que tanto nos emocionam, modificam (sempre para melhor, claro) e que serão para sempre inesquecíveis em nossos corações.
Com Raíza Varella é assim. Ela tem o dom de nos fazer rir, chorar, emocionar, destruir nossos corações, pegar os pedacinhos dele e tentar reconstruir... Tudo isso em um virar de páginas.
Suas histórias são cheias de emoções, sensações, diversos sentimentos que parecem uma verdadeira avalanche dentro de nós.
Quem não gosta de histórias assim? Então se sua resposta é sim, você precisa conhecer as obras da Raíza, TODAS, sem exceção, mas nossa semana de hoje terá uma história em especial: Caçadora de Estrelas, uma das histórias da Rah que mais emocionou os leitores e ensinou muitas coisas. 

Então um pequeno aviso para você leitor: Se estiver pronto para chorar e ter o seu coração partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem, e se não estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que já existiu, nossa amada Eva Donatella Marinho, a querida personagem de Caçadora de Estrelas.
Eu já passei pelo consultório da Doutora Eva e posso afirmar que sair dele sem derramar lágrimas é quase impossível, porém o coração quebrado vale a pena quando lidamos com uma escrita fascinante e personagens apaixonantes!!!


Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.





Os leitores que já conhecem a Raíza são unânimes, como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim", só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaço do nosso coração embora e nunca mais recuperamos. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns.

A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).
Os dois primeiros livros já foram lançados, o livro 3, O Garoto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem, então aproveitem. É uma trilogia mas vocês podem ler de forma independente, não são continuação entre si, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas temos de volta também os personagens do primeiro livro, afinal essa família não poderia nos abandonar. 
Estou com o primeiro livro da Trilogia para ler e logo mais sai resenha dele aqui *-*

Enquanto Seus Pés Não Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e se vocês amam um romance mesclado com todos os ingredientes da Raíza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.

O Último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raíza.

E claro finalmente a história que é o motivo (no momento pois a ideia é fazer váriossss especiais com todas essas histórias lindas) de nossa Semana Especial: Caçadora de Estrelas.
Masssssss como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rs.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer sobre as obras da Raiza!!! Fiquem ligadinhos que amanhã sai mais curiosiades sobre Caçadora de Estrelas e esse Especial está apenas começando...



Beijinhos da Lice

23 comentários:

  1. Oi, Alice.
    Quando vi a capa desse livro senti que precisava dele rs.
    Já até vou comprar uns lenços para enxugar as lágrimas.
    E realmente a Raiza manda muito bem, a trilogia Encantados é maravilhosa.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Prepare os lenços e o psicológico, irá precisar hahaha

      Excluir
  2. Oiii.
    Esse livro é do jeitinho que eu gosto, dá capa até tudo rs.
    Não sei o que tô fazendo ainda sem ler ele.
    Beijo

    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique sem lê-lo, vá correndo na Amazon comprar. E não esqueça de acompanhar essa semana exclusiva *-*
      Bjs!

      Excluir
  3. A capa é bem linda. Gostei da Semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice
    Aaaiinn amoo semana especial💞
    Puxa não conhecia a autora Raiza mas já me encantei com a apresentação que vc fez, agora vou procurar mais sobre ela e sua obra.
    Que capa linda é essa! Para tudoooo que eu preciso desse livro!
    Comédia, romance e emoção é comigo.
    Já quero conhecer a protagonista Eva!
    Alice ameeeei o post e tu começou o especial em grande estilo.
    Até amanhã😂
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Luli, fico feliz que tenha gostado.
      Pode procurar porque não vai se arrepender! E espero que continue gostando da semana...

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Não conhecia ainda a autora, a capa é linda e fique com muita vontade ler :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, tudo bem?

    Eu não conheço a autora, mas realmente quem não gosta de um livro cheio de emoções?!! Adorei saber um pouco mais dos livros da Raiza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a Raiza Alice, a falta de tempo (trabalho fora) não me deixa conhecer muitos autores diferentes. Mas acho muito legal essa divulgação, principalmente de bons autores nacionais. As capas dos livros são lindas e a histórias parecem ser tbm. Adorei o post, parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alice!
    Menina, eu tenho de tomar vergonha na cara e começar a ler os livros da Raiza, que são tão bem falados.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros incrível, não tenho muito costume de ler, então todos eles são novidades para mim. Ainda não conhecia a Raiza! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  10. Oioi!!! Seu blog é supeer lindo e fiquei encantada com a capa desse livro... combinou totalmente com seu espaço fofo... fiquei muito curiosa para conhecer o trabalho da Raiza :)

    Beijinho e obrigada pela visita lá no blog
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
  11. QUE CAPA É ESSA? I NEED, I NEED, I NEED!!😍😍😍😍😍😍💓👏

    ResponderExcluir
  12. Estou amando seu especial desse livro, ansiosa para os próximos posts!!

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras