21/10/2016

TAG: 5 Romances que Eu Gostaria de Viver

Olá leitores,

Acho que nunca respondi uma tag aqui no blog, mas como tudo tem uma primeira vez, irei responder a tag que a Raquel do Blog Bibliotecamos adaptou e que eu achei maravilhosa.


Vamos lá responder cada tópico. Devo avisar que as escolhas não foram fáceis, pois por incrível que pareça acabei descobrindo que não leio tantos romances fofinhos, meus romances são trágicos :/


1- Um Romance Fofinho Que Gostaria de Viver


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Impossível não querer viver o romance da Sophie!!! Ela vai descobri um mundo só dela e tudo é tão encantador, que enquanto eu lia esse livro eu queria ser ela. O Leo é um gato, super fofo e ajudará a Sophie a passar por todas os problemas que a machucam e a fazem sofrer. Um verdadeiro conto de fadas.
Muito amor por esse romance 💙💙💙  


2- Um Romance de Época que Gostaria de Viver


'SE O AMOR DELA MORRESSE, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.'
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. 'Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff', diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.

Como não amar "O Morro dos Ventos Uivantes"????
A Emily criou personagens tãos fascinantes e instigantes que o leitor não sabe se ama ou se odeia a Cathy e o Heathcliff. Um amor que foi banhado pelo ódio, pelo desejo de vingança e luxúria. Personagens mesquinhos, egoístas, mas que amam verdadeiramente, mesmo com tantos defeitos. Eles seriam capazes de tudo pelo amor que sentem e isto me fez amar esses dois seres tão peculiares.


"Se tudo o mais perecesse e enquanto ele perdurasse, eu ainda continuaria a existir; e se tudo o mais restasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria muito mais estranho"



3- Romance New Adult que Gostaria de Viver


A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Qual a louca que não ia querer um Maddox na sua vida????
Os homens dessa família são espetaculares, são a definição de "um pedaço de mal caminho".
Eu sou apaixonada por todos eles, mas quando o assunto é o Travis eu me acabo, ele é a mistura perfeita de um badboy com um toque de ar romantizado. O Travis é meu crush supremo, esse homem sabe fazer uma mulher ferver, literalmente...
Sinceramente, gostaria de reproduzir todas as cenas dele com a Abby (garota de sorte)!!
Acho que me descontrolei um pouquinho hahaha Espero que vocês tenham entendido o recado :)


4- Um Romance que Gostaria de Viver e Não se Importaria de estar Presa dentro do Livro


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Perdida é o típico romance que a maioria das pessoas amam e eu sou uma dessas!!
A Carina é maravilhosa e consegue prender o leitor no início do livro, nos levando a degustar um romance leve e ao mesmo tempo forte, com personagens marcantes e poderosos.

Com toda certeza do mundo, eu gostaria de ficar presa e "Perdida" nessa história. O Ian é maravilhosamente perfeito, um cavalheiro que soube aceitar as loucuras da Sofia e aprender um pouquinho sobre como o futuro pode ser maravilhoso e cansativo.
Misturando viagem no tempo, descobertas de novos amores, saudades de casa e a incerteza sobre o futuro, a Sofia e o Ian vão mostrar que o amor envolve escolhas, aprendizado e que pode superar séculos.
Quero ficar presa nesse romance agoraaaaa!!!   


5- Indique um Romance que Você Gostaria de Viver e acha que Todos deveriam Ler


A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Acho que já deu para perceber que sou louca pela Carina né?! hahaha
De todos os romances que li da Carina o que mais me cativou e que saio recomendando para todos  é "No Mundo da Luna".
A Luna é atrapalhada, louca e tem um senso de humor maravilhoso. Ela divide um apartamento com sua melhor amiga e trabalha em uma famosa revista como recepcionista, mesmo sendo formada em Jornalismo. É uma personagem que se meterá em várias confusões, que descobrirá e se apaixonará pela sua origem cigana e claro, viverá um romance de tirar o fôlego.
O Dante é o chefe que muitas pessoas gostariam de ter: lindo, profissional e competente. Mas a Luna não vai nem um pouquinho com a cara dele...

Luna e Dante viverão um romance complicado, cheio de dúvidas e segredos. Juntos, eles terão que provar dia-a-dia que o amor é capaz de superar todos os obstáculos e que a magia mais poderosa os dominou, o amor.
Eles são um dos meus casais preferidos e eu não pensaria duas vezes ao querer viver o romance deles!!      



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e muito obrigada por me marcar na tag Raquel!!!






Beijinhos da Lice

20 comentários:

  1. Adorei essa tag e te conhecer um pouco mais ao saber o que vc gostaria de vivenciar, Alice!! 😁😙😙❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para escolher uma fantasia, Delenda estaria na lista, mas ia querer ficar na parte mais leve da história hahaha

      Excluir
  2. Ai que amorzinho suas escolhas, eu adorei! Concordo com você sobre Perdida.

    Obrigada por responder!

    Beijos!

    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida é muito amor ❤
      Obrigada você por marcar linda. Bjsss!

      Excluir
  3. 😃 Achei bem legal,acho que vou fazer 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e não esqueça de me avisar, louca para ver suas respostas ❤

      Excluir
  4. No Mundo da Luna é meu livro brasileiro favorito. E junto com Perdida me fazem chorar rios. Amo demais a Carina Rissi!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdssss!
      Finalmente conheço alguém que tem "No Mundo da Luna" como seu livro preferido. Vem cá me dá um abraço e ser minha amiga >:<

      Excluir
  5. Olá!
    Primeiramente,vem cá e me dê um abraço, só pelo fato de ter citado Carina Rissi.. Aaaa como amo essa escritora <3
    Adorei suas escolhas, são de suspirar...

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, vem cá >< Amoooo a Carina <3
      Fico feliz que tenha gostado. Beijoooos!!

      Seguindo seu blog :)

      Excluir
  6. Adorei as escolhas :D <3

    https://bibliotecadeopinioes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tag difícil, achei muito boa.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito difícil haha
      Já sou inscrita faz tempo :)

      Excluir
  8. Ownnn Perdida é um amorzinho *--* Queria viver nele tbm haha Não gostei do livro No Mundo da Luna, achei bem chatinho :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você não gostou da Luna e do Dante???!!! :/
      Mas gosto é gosto hahaha

      Excluir
  9. Que lista linda kkk todos esses livros estão na minha lista de leitura 😍❤️ Só aumentou mais minha vontade de ler eles 😍

    ResponderExcluir
  10. Adorei me dá mais chances no sorteio que fará integram ali.grochka BJS no coração

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem?

    estou com o morro dos ventos uivante pra ler á faz um bom tempo, e não consegui até agora. adorei essa tag, os outros livros eu não tenho e também não li, mas já li vários comentários positivos da autora Carina. adorei a tag beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras