24/09/2016

Meu Delírio: Primeiras Impressões e Pré-venda

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje apresento a vocês o mais novo lançamento da Editora Fonzie: Meu Delírio da Érica Christieh.
Este é o segundo livro da Trilogia "Minha Obsessão", o primeiro livro você pode encontrar disponível na Amazon!

Ficha Técnica: Meu delírio
Autora: Érica Christieh
Série: Minha Obsessão – Livro 2
Ano: 2016 / Páginas: 202
Gênero: Romance e Drama
Editora: Fonzie
Brochura


SINOPSE: Zoe agora é uma mulher bem resolvida, com pensamentos e objetivos diferentes. Começa a trabalhar como professora na escola Princesa Isabel, no Colorado, e quando ela pensa que o seu passado está resolvido, morto e superado, o que eram apenas lembranças voltam a ser realidade. O que era obsessão torna-se um delírio. Será Zoe capaz de arriscar tudo para descobrir a verdade?


Vamos lá para as minhas considerações...

A Fonzie disponibilizou os 3 primeiros capítulos de Meu Delírio. Eu não li o primeiro livro da Trilogia (AINDA), mas esse fato não atrapalhou em nada o entendimento sobre o contexto em que a personagem principal, Zoe, está envolvida.

O livro começa com um prólogo de tirar o fôlego. Sabe aquele início que você simplesmente não consegue largar? Então, esse livro proporciona isto. Cada linha do prólogo coloca o leitor dentro da história, sem nem mesmo conhecê-la. Creio que para os leitores do primeiro livro, o prólogo é um tiro seguido de um infarto. 
Me situei no rumo da história logo na primeira página e suspirei com o desfecho tomado na sequência daquelas 3 longas páginas. MDS? Como assim?

Os capítulos seguintes colocam o leitor leigo da história (assim como eu) por dentro de todos os dramas que emergiram durante o primeiro livro: Minha Obsessão. O leitor fica perplexo ao descobrir tantos detalhes e consegue sentir a dor que a personagem transpassa.

A Zoe, acabou-se de formar-se e está prestes a lecionar pela primeira vez. Em meio a isto, um acidente acaba revirando a sua vida e mudando completamente o rumo do seu destino. Mas nem todos os problemas estão resolvidos, carmas do passado voltam para lhe assombrar e ela pode descobrir que os 2 últimos anos da sua vida não passaram de uma farça muito bem tramada pelas pessoas ao seu redor.
Nem todas as pessoas são o que parecem e nem todos os sentimentos escancarados são realmente sentidos. A Zoe é uma personagem que carrega muitas dúvidas, medos e anseios dentro de si. Uma jovem que como qualquer outra se jogou na vida e aproveitou o que lhe cabia. A vida dela é repleta de dramas e mágoas, traumas que não conseguiram ser superados e perdas que machucam.

Terminei a degustação dos capítulos e só queria mais e mais. É perceptível que a trama irá ter suscetíveis descobertas que mudaram a vida da Zoe, seja para o bem ou para o mal. 
Um livro que tenho absoluta certeza que degustaria em apenas uma "passada", pois os 3 capítulos foram devorados em apenas 15 minutos. Já tratei de ir atrás do primeiro livro que se tornará a minha próxima leitura e logo mais sai resenha aqui no Blog.

A Érica tem uma escrita deliciosa, que consegue prender o leitor. A enxurrada de informações só servem para deixar o clima mais ansioso e delicioso. Se 3 capítulos me deixaram assim, imagina o livro completo?!
Este lançamento com toda certeza será um sucesso e a Fonzie apostou corretamente em uma escritora tão talentosa! A Capa é uma paixão a parte. Parabéns Fonzie por nos proporcionar edições tão maravilhosas!! 


Detalhes da Pré-Venda:
O livro estará em Pré-Venda até o dia 12 de outubro no site da Fonzie com 35% de desconto, saindo apenas por R$18,22 + Frete!
Para comprar o livro, CLIQUE AQUI!!


Redes Sociais da Fonzie:

Redes Sociais da Autora:




Beijos da Lice!

22 comentários:

  1. Nossa que lindo suas palavras, emocionada! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por poder proporcionar aos leitores um livro tão maravilhoso. Parabéns!!

      Excluir
  2. Muito bom saber que O Meu Delírio lhe agradou muito. Não vejo de ter o meu em mãos.Resenha muito bem moça, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me agradou grandemente, estou louca para ler o primeiro da trilogia. Obrigada <3

      Excluir
  3. Oi Alice!

    É muito bom quando um livro já ganha a gente no prólogo! Fiquei interessada! Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      É maravilhoso, a vontade de ler só aumenta hahaha
      Beijooos!

      Excluir
  4. Meu Deus, deve ser maravilhoso!! Já quero! ❤

    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história e a capa ficou linda♥
    Amei o livro.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Não é meu estilo, mas achei a capa linda, só por ela eu compraria e leria kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de romance? :o
      A capa realmente está um arraso <3

      Excluir
  7. Romance e drama? Amooo kkkk gostei da ideia, meu único receio é o fato de ser uma trilogia... sofro mttt com a espera kkk mas parece que esse livro vale a pena! Fico no aguardo da resenha <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro com isso kkkkk
      Consegui ler os 3 capítulos do segundo livro e não senti muita falta do primeiro. Claro que a leitura do primeiro livro vai explicar todos os buracos criados por um leitor leigo.
      Logo tem resenha <3

      Beijoos!

      Excluir
  8. Noossaaa já amei tudo 😍 Já quero esse livro kkkk

    ResponderExcluir
  9. Pela resenha já parece ser muito bom, deu vontade de ler! Parabéns pela resenha 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas ainda não é uma resenha completa. O livro é realmente maravilhoso.

      Bjsss!!

      Excluir
  10. Eu to doida pra pegar logo esse livro, só fiquei um pouco com medo por ser o segundo, mas você disse que não faz falta, vou ler confiante hahaha
    adoro um romance (quem não sabe né?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fez falta algum a ausência do primeiro livro. Claro que com o primeiro livro você compreende as relações por completo. Mas a leitura do segundo não é interferida pelo primeiro. Amei os primeiros capítulos <3

      Excluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras