26/09/2016

Fragmentos de uma Concha: Primeiras Impressões

Olá, tudo bem?

Esses dias recebi da Erica Ymai marcadores como brindes para sorteio no instagram e blog. Fiquei encantada com todo carinho que ela depositou no pacote, é nítido todo o amor que o trabalho dela passa. Por curiosidade, comecei a ler a história dela no Wattpad e simplesmente viciei. Em algumas horas tinha devorado os 44 capítulos do wattpad, que correspondem a 6 capítulos do livro físico que será lançado brevemente!

Livro: Fragmentos de Uma Concha
Autora: Erika Ymai


SINOPSE: Este romance revela a história de Eva Angelina Reed, ou Nina, uma jovem americana de classe média baixa, sem grandes ambições profissionais na vida, que, graças à ajuda de sua melhor amiga, Amy, ganha uma vaga de emprego numa mega multinacional do ramo de biotecnologia, chamada ETNA. Ao chegar à empresa, situada na bela costa de Big Sur, Califórnia, Nina conhece os Attalis, herdeiros daquele império científico. Em pouco tempo, sua vida se transforma e ela se afeiçoa àquela importante família, especialmente ao mais velho deles, Daniel. Este, um jovem prodigioso, dotado de beleza física incomum, que guarda segredos acerca de seu passado, vitais para sua segurança e de seus irmãos. Em um incidente, Nina acaba descobrindo os verdadeiros laços de sangue que unem os Attalis e se vê imersa numa realidade tão improvável, quanto absolutamente incrível, à compreensão humana. Daniel também se mostrará incapaz de lutar contra o sentimento avassalador que nutre por Nina. Será que as profundas diferenças genéticas existentes entre eles impedirão que seu amor possa ser consumado da forma que desejam?!


A Nina é a típica garota que não tem confiança em si, desacreditada em grande parte pelo seu passado. Perdeu sua mãe ainda criança e ser criada pela sua tia só lhe trouxe traumas e mágoas que acabou reclusando-a da vida e de possíveis amizades. Ela só confia em uma pessoa na vida, a Amy. A amiga é o seu ponto de paz. 
Ao se ver diante de uma nova oportunidade apresentada pela amiga, a Nina tenta desistir, repete compulsivamente que não é capaz. Mas contrariando seu próprio desejo interno ela parte para um novo destino.
Já o Daniel, mas conhecido como Danny é um galã que encanta os leitores logo na primeira cena. Corpo escultural alinhado à inteligência, seria a perfeição? Parece que sim. Impossível não fazer do Danny meu novo crush literário. Gentil, ar galanteador, sorrisinho sarcástico, o Danny faz qualquer mulher suspirar.


"Sob aquele uniforme encardido eu podia jurar que estava escondido um corpo que levaria até as mais puritanas mulheres do século XV a desejarem cometer o pecado capital, sem se importar de serem caçadas pela Inquisição, para serem queimadas na fogueira como bruxas levianas"

Ambos acabam se conhecendo de uma forma engraçada, a Nina fala mais do que deveria e ao descobrir que o Daniel é o seu chefe, simplesmente pira e tem certeza que será despedida na primeira oportunidade. No entanto, nada ocorre como ela imagina. Uma conexão com a família Attalis ocorre naturalmente e o Danny não se encaixa no típico milionário, ele prefere levar uma vida reclusa e privada, apreciando as coisas simples da vida.

A história é um delícia, você devora rapidinho e fica com o desejo de quero mais. A forma como a autora conduz o "romance" entre a Nina e o Danny é gostoso, leve e cativante. Até o sexto capítulo não tem uma cena romântica entre os dois, cadê o beijo Erika???? 
Na verdade, a relação dos dois não passa de uma amizade com pitadas de ciuminhos e ceninhas onde fica perceptível a atração de ambos. Estou louca para saber o desenrolar deste romance!

Nina é engraçada e tenho certeza que muitas meninas se espelharão nela.  Gargalhei muito a cada cena, a autora realmente conduz o leitor dentro de todos sentimentos e talvez seja esse fato que cative tanto. Não sou acostumada a ler livros no wattpad, mas confesso que "Fragmentos de uma concha" é tão bem escrito que darei uma chance a esta plataforma.
Não tenho nada a pontuar quanto a escrita, a Erika o faz com maestria. O livro já tem muitos fãs no wattpad e espero que seja lançado logo o livro físico, pois necessito conhecer o desenrolar da história.
A impressão que fiquei ao fim da leitura é que o livro trará muitas surpresas e já comecei a fazer minhas conspirações hahaha 

Obrigada por ter sido tão gentil comigo Erika, amei seus mimos!


Para ler o livro na plataforma do Wattpad, CLIQUE AQUI!


Redes Sociais da autora:







Beijinhos da Lice

17 comentários:

  1. Eu poderia dizer que vou ler no wattpad mas estaria mentido kkkk não sei lidar com espera então prefiro nem começar a leitura... por outro lado eu gostei da história, romance com pitada de mistério? É meu ponto fraco haha Espero que ela lance logo o livro físico pois eu adoraria ler essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você ler os capítulos do wattpad, simplesmente dá vontade de ir lá obrigar a autora a continuar kkkkk
      A pitada de mistério fica no ar e você fica na expectativa do desenrolar da história. Também espero que ela lance logo o livro :/

      Excluir
  2. Oi Alice! Curti a sinopse e gosto de protagonistas engraçadas! Agora quero ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo a leitura, o ruim só é ter que esperar até o lançamento :/

      Excluir
  3. Fiquei muito curiosa pra ler, parece bem interessante. Ótima resenha 👏

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem curiosa pela leitura e irei procurar para ler, achei bem interessante o enredo, sucesso a escritora. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Ame! E ja quero, mds, pecisooooo kkkkkk 😍
    Ai adoro suas indicações!

    Bibliotecamosoficial@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem curiosa, vou adicionar na minha listinha do wattpad pra dar uma olhadinha <3

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe me dizer o que aconteceu com a Erika? desde 2016 nao temos noticias...

    ResponderExcluir
  8. Tem contato com a Autora? queria saber se ela vai continuar o Livro

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras