06/07/2016

Simplesmente Acontece: Filme

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre o filme Simplesmente Acontece. O filme foi lançado em novembro de 2014 com Lily Collins e Sam Claflin no papel dos protagonistas e direção de Christian Ditter.


SINOPSE: Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

O filme narrará a relação de amizade (e algo mais) entre Alex e Rosie. É nítido que os dois sentem-se atraídos, no entanto o destino sempre arruma o famoso "jeitinho" de separá-los. Os dois acabam perdendo-se dentro dos sentimentos que carregam.
Eles possuem o sonho de mudar-se para os Estados Unidos juntos, mas o plano falha quando Rosie acaba engravidando na sua primeira transa e se ver obrigada a abandonar seus sonhos. Alex muda-se para os EUA sem saber da gravidez da amiga, visto que ela escondeu o fato dele. E depois disso, a vida de ambos muda drasticamente...


Alex vira o famoso playboy americano, esbanjando em noitadas. Já a Rosie leva a sua vida pacata de sempre e descobre os segredos e desafios de ser mãe solteira.


É o típico filme que a vontade é entrar dentro da tela e escancarar a realidade para os dois. Você espera o momento deles ficarem juntos, porém sempre surge algo/alguém para impedir que isto aconteça.
Durante o filme, a Rosie amadurece, nos toca com a sensibilidade do "ser mãe" e vemos sua filha traçar a mesma história que ela. O final feliz é aguardado pelo telespectador que não aguenta presenciar cenas de cortar o coração e a pergunta que fica é: Existe final feliz?


O filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Cecelia Ahern. Não tive a oportunidade de ler o livro, mas assim que o ler, sairá resenha aqui no blog. 
Vale ressaltar que o filme tem fotografia e trilha sonora lindas. Os atores dão um banho de interpretação e para quem não leu o livro (como eu) tudo parece lindo.


Um filme que fala muito sobre o amor, sobre o tempo, sobre os sonhos e sobre os desejos não concretizados. Um filme que me trouxe esperança, reascendeu meus sonhos e me fez acreditar no amor puro e singelo. Um filme que recomendo, que favorito e que entrou no meu top 10 pela sua simplicidade!

"Porque às vezes você não ver que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali, embaixo do seu nariz... Não importa onde esteja ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente e profundamente, amar você!"




Beijinhos da Gnoma!


4 comentários:

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras