18/07/2016

Seres do Além: Primeiras Impressões e Pré-Venda

Olá pessoal,

Trago para vocês minhas primeiras impressões e os detalhes sobre a Pré-venda do livro Seres do Além do Clayton de La Vie, uma das próximas publicações da Editora Fonzie



SINOPSE: Quando o sequestro de Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é descoberto, Gabriel precisa convocar três irmãos bruxos que, perdidos entre humanos, talvez possam ajudá-lo a resgatar a mitológica criatura antes que um maligno ser possa reerguer uma associação das trevas. No entanto, os perigos que rondam o Mundo Mágico são muito maiores do que os irmãos podiam imaginar; em meio a jogos de poder, traição e mentiras, os Richard descobrirão a verdadeira razão da morte de sua mãe e, em determinado momento, entenderão que não existem pessoas totalmente boas ou más, que todos somos anjos e demônios.

O livro envolve um mundo particular criado pelo Clayton, um mundo cheio de magia e segredos que foram ocultos da humanidade por causa das guerras entre o Mundo Mágico e o Mundo Humano que já ocorreram. No início do livro conhecemos Nesmério, um homem que foi abandonado por sua mãe ainda criança e nutria um sentimento de grande ódio e maldade dentro de si. De tanto as pessoas falarem que ele tinha um pacto com o demônio, ele virou o próprio demônio e as pessoas com as suas "crenças" deram poder a ele.
Na outra ponta, a jovem bruxa Diana sempre apresentou ser diferente e por essa "diferença" a mãe trancou-a em casa por 18 anos e durante todo esse tempo ela aperfeiçoou seus poderes sozinha, tornando-se posteriormente, uma grande bruxa.

Anos se passaram e o Mundo Mágico/Humano encontrava-se em perigo, pois Hórus, a Lendária Fênix Vermelha fora roubada por Félix. Então, Muralha, o líder da C.I.A (Central de Investigação a Assombrações) manda Gabriel ir atrás dos filhos de Diana, morta 18 antes pelo mesmo homem que roubara a Hórus. Christine, Nicolas e David a partir daí descobrem que são bruxos e tem o primeiro contato com o Mundo Mágico.
A vida dos irmãos Richard terá uma reviravolta e o Mundo Mágico precisa dos poderes deles para derrotarem o mal e evitar que o Mundo Humano seja aniquilado. Eles terão que aprender tudo que lhes foi oculto por toda a sua vida, mas também precisarão lidar com suas próprias vidas.

Como eu só li alguns capítulos a curiosidade está incontrolável, preciso descobrir o que acontecerá com os irmãos e todos os leitores sentirão isto após iniciar esta leitura. O Clayton teve ótimas sacadas durante toda a sua escrita, pois cada página faz o leitor ansiar por mais e mais. O autor criou um universo de bruxos, vampiros, lobisomens, fadas, quimeras e todos os seres mágicos que tanto ouvimos falar nos "contos de fadas". No entanto, o livro não tem nada de um conto de fadas, é uma estória de certa forma aterrorizante e muito bem contada.
Não há pontos soltos durante o livro, está tudo bem amarrado e isto me surpreendeu, pois quando tentam escrever sobre os seres mágicos, muitos autores perdem-se. Mas, o Clayton provou que sabe do que está falando e eu apostaria minhas fichas que esta história um dia será um grande sucesso.

Parabéns Clayton, aguardo ansiosa pela leitura completa e pelos próximos livros (será uma trilogia)!!!


PRÉ-VENDA:

A Editora Fonzie disponibilizou para os seus parceiros as 156 primeiras páginas do livro e a grande surpresa é que também está disponibilizando para os leitores no link: http://www.pagsocial.com/LYB/seres-do-alem !
E tem mais surpresas, os blogueiros e booktubes que lerem as primeiras páginas e fizerem as suas impressões poderão ganhar o livro físico. Então, se você é blogueiro, não perca esta oportunidade.

A pré-venda estará disponível até o dia 03/08/2016
RESERVE O SEU | http://goo.gl/6z6Tnn !

Obrigada Fonzie pela oportunidade de degustar um livro que pela capa eu nunca leria, sou extremamente grata!

Contatos da Editora:
Facebook: https://www.facebook.com/editoraFONZIE/?fref=ts
Site: http://www.editorafonzie.com.br/
E-mail: editorafonzie@gmail.com


Beijinhos da Alice!

2 comentários:

  1. Oii, boa tarde! Amo livros com esse gênero e fiquei curiosa. Vou até baixar para ler as primeiras páginas, espero gostar.
    Bjs.

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras