05/07/2016

Loui, O Palhaço Medonho e Outros Contos Sombrios / Pré-Venda da Editora Fonzie

Olá gente, tudo bem?

Hoje recebi da Editora Fonzie os dois primeiros capítulos de "Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios" para degustação e eu simplesmente devorei as 39 páginas em menos de 30 minutos.



O livro é escrito por Leonardo Otaciano e Matheuz Silva (pai e filho, respectivamente). Como o título já sugere, é um livro de contos de terror e suspense. Ao todo, o livro possui 12 contos distribuídos entre vários universos diferentes. 
O primeiro conto é o do "Loui, O Palhaço Medonho" que passa-se em Minas Gerais, 1998. Devo confessar que não sou de ler livros deste gênero, mas a escrita dos autores me prendeu de tal forma que é impossível não se deliciar com os contos. 
A escrita é coloquial, o que leva o leitor a imaginar nitidamente as conversas e locais descritos. Os diálogos fluem, sendo possível adentrar na mente dos protagonistas e se sentir parte das insanidades dos vilões.
Eu amei os contos que li e não vejo a hora de ler o livro completo.
Parabéns aos autores por despertarem em mim esse desejo por este gênero literário!


Esta coletânea será a primeira publicação da Fonzie e o livro acabou de entrar em Pré-venda. O período de pré-venda se estenderá até 03 de agosto e o livro estará custando apenas R$27,00 reais com FRETE GRÁTIS. O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário. RESERVE já o seu, COMPRE AQUI! 


Assim que o livro lançar sairá resenha aqui no blog e uma resenha resumida no instagram.

Quem quiser conhecer mais sobre a Editora Fonzie e seus lançamentos, segue os contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/editoraFONZIE/?fref=ts
E-mail: www.EDITORAFONZIE.com.br


Beijinhos da Gnoma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras