07/11/2018

Looks para as personagens de Feridos


Olá leitores, tudo bem?

Hoje venho fazer um post mais interativo e dar algumas dicas para vocês. Conheci a loja Chicgostyle recentemente e fiquei encantada com as peças deles. Além de serem lindas, ainda são de alta qualidade e com um preço incrível. 
Assim, vou mostrar alguns looks deles que poderiam facilmente serem usados para representar algumas personagens da série "Feridos" da Jhey Lee.

Vocês podem encontrar as duas primeiras peças citadas na seção de cheap shift dresses

1- Nanda
Na minha concepção a Nanda tem um espírito mais livre. Ela é daquelas pessoas que gosta de viver um dia de cada vez e busca viver todos os momentos como se fossem os últimos.
Creio que ela combine com peças mais leves, soltas. Então escolhi esse vestido de alcinha que é um charme. É super a cara da Nanda!
*Imagem retirada do site da empresa

2- Vick 
Diferente da Nanda, a Vick é calma e um tanto quanto romântica. Ela faz o estilo de pessoa focada nos estudos e que adora passar bons momentos com os amigos.
Para ela escolhi uma peça com uma cor vibrante e que ela usaria para passar uma tarde com a AngelLee e o Jimmy.
*Imagem retirada do site da empresa

3- AngelLee
Não poderia deixar de trazer a protagonista do livro: AngelLee. No primeiro livro lançado ela tem um estilo mais "princesa". O rostinho de boa moça a faz ser subestimada pelas outras pessoas. Para essa fase, escolhi um vestido com uma estampa de flores que me lembra um pouco o país de origem dela, o Japão.
*Imagem retirada do site da empresa

No segundo livro (que ainda vai ser lançado) a Angel sofre uma mudança drástica no visual. E para essa fase dela, escolhi um vestido que imita o couro e é super justo. Esse segundo vestido pode ser encontrado na seção sexy bodycon dresses. Que é destinada a vestidos um pouco mais sexys.
*Imagem retirada do site da empresa

Espero que tenham gostado do post e de conhecer um pouco de cada estilo dessas personagens. E não deixem de conferir essas peças na loja!

Agora me contem, qual personagem faz mais o seu estilo ou o estilo de sua namorada, mãe, irmã?

Beijos da Lice

6 comentários:

  1. Achei muito legal a ideia de relacionar os modelos aos personagens da série, apesar de ainda não ter assistido deu pra ter uma noção do estilo das personagens. Adorei o modelo da Vick, vestido lindo, usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia os personagens de feridos, mas gostei muito dos looks selecionados! Lindos emsmo!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa a ideia de criar looks para os personagens! Adorei todos, principalmente os dois modelitos que vc escolheu para a AngelLee.
    Muito Bom!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu simplesmente amei os looks ❤ são lindos, usaria todos 😘

    ResponderExcluir
  5. Um look mais lindo que outro rsrs.
    Ainda não conhecia o livro que mencionou, já coloquei na lista rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, amo vestidos e todos etão lindos, cada um perfeito pra uma ocasião diferente. O Vick foi o que fiquei mais apaixonada.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras