8 de fevereiro de 2018

[Parceria 2018] Matheus Sperafico

Olá gnomos, tudo bem?

Hoje trago mais um anúncio de parceria para 2018 e dessa vez é com o autor Matheus Sperafico, que está lançando sua primeira obra pela Editora PenDragon.


Primeiramente, vamos conhecer mais do Matheus:

Nasceu em 1999, mas o inicio do seu amor pela literatura aconteceu na quinta série, quando conheceu um livro de investigação interativo chamado “A turma dos tigres e os bandidos da internet” que mudou completamente sua visão dos livros. Desde então mergulhou de cabeça na leitura e permanece soterrado nela até hoje.Seus gêneros preferidos de livro são ficção, romance (de qualquer tipo), fantasia e suspense. Não haveria espaço para listar todos os autores que o ajudaram, mas gostaria de parabenizar a todos aqueles que se dedicam em nome da leitura e outras formas de expressar suas ideias.
Agora é o momento de saber mais sobre sua obra de lançamento:

Neo Gaia
Gênero: Ficção Científica
Onde Comprar: Editora PenDragon
SINOPSE: A Terra já não é mais o lar da humanidade. Por mais que quase todos queiram negar, a verdade permanece imutável, os dias de nosso planeta chegam ao fim. A pouca esperança que resta, aos poucos se esvai.
Mas só por que o planeta há de morrer não quer dizer que a humanidade tenha que perecer junto com ele. Os poucos que aceitaram a realidade, que planejaram o futuro, dedicaram todos os seus esforços para salvar não a si, mas ao legado de nossa espécie.
Assim nasceu o Projeto Neo Gaia, onde três colossais naves foram enviadas em busca de um novo planeta que pudesse servir de lar aos humanos remanescentes.
A jornada foi longa, mas após 16 anos, a tripulação da Rimor finalmente alcançou seu destino, o planeta Gliese832c, que contém características tão semelhantes às da Terra, que foi chamado de Super Terra.
A chegada não traz apenas perigos dos fatores externos. A disputa por interesses pode fazer com que tripulantes tenham intenções duvidosas, que arrisquem toda a missão.
E, no fim, será que a vida fora da Terra pode ser tão diferente quanto pensamos, ou será que ela é algo mais... assustador?
Vocês já conheciam essa obra? O que acharam da Sinopse?

Não deixem de acompanhar o autor em suas Redes Sociais:


Beijos da Lice

12 comentários

  1. Primeiro, parabéns pela nova parceria e que venham muitas outras pela frente! A premissa desse livro parece interessante pela sinopse, mas já vi algumas produções com algo parecido, tipo a série de TV e os livros de The Expanse e os mangás / animes de Knights of Sidonia. Mesmo não sendo um tema inédito, pode ser interessante ver a abordagem do Matheus :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. Pode parecer um pequeno passo, mas em breve você terá mais sucesso.
    A sinopse do livro parece interessante apesar de já ter lido algumas obras com essa proposta. Ansiosa para fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela parceria, que venha muitas coisas boas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente meus paranens ao autor jovenil pelo talento tao precose e promissor ao mesmo tempo.
    Após tudo findado certamente haverá outras baias para que continuemos nosso legado...
    Deve ser um ótimo livro....

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice!!
    Parabéns pela parceria. Torcendo para que seja um sucesso!!
    Eu não conhecia o autor e nem o livro, mas achei a sinopse bem interessante!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia não, e achei super interessante a sinopse. É bem legal ver novos autores chegando, e colocando seu estilo de narrativa.

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria, Alice. Eu não conhecia esse livro, a sinopse e capa chamam muito a atenção. Parece ser um bom livro!

    Beijos,
    Narah - www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  8. Heey!! Parabéns pela nova parceria, Eu ja li alguns livros da editora PenDragon e gostei. A capa desse livro é muito bonita. Espero que tenha uma otima leitura.
    Abraços. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice! Primeiro, parabéns pela parceria! Sempre bom ter um parceiro novo.
    Eu já ouvi falar muito bem da PenDragon, mesmo ainda não tendo lido nenhum livros deles.
    Sobre o livro do Matheus, apesar de ter uma premissa já abordada em alguns filmes, é algo que eu acho super interessante. Vou ficar esperando pela resenha. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Opa parabéns pela parceria, bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice, parabéns pela nova parceria. Ainda não conhecia esse autor. Adoro livros com essa pegada de ficção científica. Os livros da pendragon são lindos.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo